Paula Calado tinha 52 anos
A vereadora da Câmara de Elvas Paula Calado, de 52 anos, morreu este sábado depois de ter sofrido um acidente de viação na sexta-feira, tendo sido decretado três dias de luto municipal.
“A Câmara Municipal de Elvas ao tomar conhecimento do seu falecimento, emite um voto de pesar em honra à vida e à memória da autarca” e “decreta também os dias 25, 26 e 27 de junho, como dias de luto municipal, expressando o mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento, em nome de todo o executivo”, lê-se no comunicado.
Paula Calado era atualmente responsável pelos pelouros da Divisão de Cultura e Turismo, e todas as transferências recebidas pelo município , gestão do Forte da Graça e do Forte de Santa Luzia, dos Museus Municipais, da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo e Arquivos, da coordenação de Elvas Património Mundial e da Feira Agrícola.
A nível político, a autarca “integrou a direção de Rui Rio e fez parte da presidência da Mesa da Assembleia Distrital do PSD”, é ainda referido na nota.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Vereadora da Cultura da Câmara de Elvas morre depois de acidente de viaçãoPaula Calado era atualmente responsável pelos pelouros da Divisão de Cultura e Turismo, e todas as transferências recebidas pelo município (Castelo).
Baca lebih lajut »
Hub do Mar. Ateliê de Manuel Salgado ganha concurso da câmara de LisboaO Hub do Mar deverá ser instalado na antiga lota da Docapesca e representa um investimento de 31 milhões de euros financiados pelo PRR.
Baca lebih lajut »
Manuel Salgado ganha concurso da câmara fica com Hub do MarO Hub do Mar deverá ser instalado na antiga lota da Docapesca e representa um investimento de 31 milhões de euros financiados pelo PRR.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa inicia processo participativo sobre requalificação da Almirante ReisAnúncio sobre o início do processo participativo para requalificação do eixo da Avenida Almirante Reis foi feito na reunião pública descentralizada do executivo municipal, que decorreu na Salão Paroquial da Igreja de São Francisco de Assis, em Arroios, para ouvir os munícipes das freguesias de Arroios e da Penha de França
Baca lebih lajut »