Líder do Chega acusou o executivo de dizer 'que quer negociar para ficar bem perante a opinião pública', mas dizer 'não a tudo o que os outros partidos têm' e defendeu que 'isso não é negociar'.
O presidente do Chega, André Ventura, afirmou nesta segunda-feira que o seu partido “não quer mais conversa” com o Governo, remetendo eventuais negociações para o PS, mas sem afastar uma eventual viabilização do próximo Orçamento do Estado.
O líder do Chega acusou o executivo de dizer “que quer negociar para ficar bem perante a opinião pública”, mas dizer “não a tudo o que os outros partidos têm” e defendeu que “isso não é negociar, isso não é querer um orçamento aprovado, isso é dizer, eu quero posso e mando”. André Ventura assinalou que “o Chega não é um partido de instabilidade, é um partido que quer levar até ao limite a estabilidade” e defendeu “que o país não quer eleições, as pessoas estão fartas de eleições”.
André Ventura disse que “é sempre bom que fale, seja a senhora procuradora, seja o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, quando querem falar é bom que falem”, recusando que a relação com o parlamento saia melindrada.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ventura defende adesão do Chega a novo grupo europeu que inclui partido de ÓrbanAndré Ventura mostrou-se confiante de que nas próximas horas ou dentro de dias novos partidos de direita populista irão associar-se a este novo grupo do Parlamento Europeu
Baca lebih lajut »
Ventura defende adesão do Chega a novo grupo europeu que inclui partido de ÓrbanA direção nacional do Chega reúne-se na terça-feira para discutir a integração do partido no novo grupo do Parlamento Europeu que junta partidos de direita radical e extrema-direita. Chama-se 'Patriotas pela Europa' e foi formado por Viktor Orbán. André Ventura diz que o convite já foi feito, e confessa que é a favor.
Baca lebih lajut »
Ventura defende adesão do Chega ao grupo de extrema-direita europeu de OrbánOs tr&234;s partidos reunidos este domingo t&234;m 24 eurodeputados, mais um do que o m&237;nimo de 23 para criar um grupo no Parlamento Europeu, embora ainda precisem de reunir pelo menos quatro outros partidos para formalizar esta alian&231;a parlamentar.
Baca lebih lajut »
Ventura defende adesão do Chega a novo grupo europeu que inclui partido de ÓrbanVentura anunciou que vai promover uma reunião da Direção Nacional do Chega, na terça-feira, para que seja convocado um Conselho Nacional alargado do partido para discutir a integração no grupo europeu de Viktor Órban.
Baca lebih lajut »
Ventura defende adesão do Chega a novo grupo europeu que inclui partido de ÓrbanLíder vai promover uma reunião da Direção Nacional do partido na terça-feira, para que seja convocado um Conselho Nacional.
Baca lebih lajut »
Montenegro acusa Ventura de 'imaturidade' e provoca Chega com resultado nas europeiasMontenegro regressa ao Parlamento para quinzenal, o primeiro debate pós-europeias. Miranda Sarmento defende que proposta do PS para o IRS pode colocar em causa norma travão e espera pelo Presidente.
Baca lebih lajut »