O povo venezuelano contesta nas ruas uns resultados oficiais em que ninguém acredita de boa-fé, até porque a oposição exibe provas de que houve fraude nas presidenciais de 28 de julho.
O povo venezuelano contesta nas ruas uns resultados oficiais em que ninguém acredita de boa-fé, até porque a oposição exibe provas de que houve fraude nas presidenciais de 28 de julho. Conversa com o correspondente do Expresso em Caracas e com uma venezuelana residente na Madeira
Há 16 jovens mortos e quase 800 detidos: Maduro lança “assassínio, sequestro e perseguição”, acusa a oposição Pino e Lino, a crise do pernil, as padarias: os altos e baixos na relação dos emigrantes portugueses com a Venezuela
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Venezuela. Eleitores escolhem entre Maduro e Edmundo UrrutiaMaduro chegou a ameaçar com um 'banho de sangue' e uma guerra civil caso não consiga um terceiro mandato de seis anos e a oposição a prometeu lutar 'até ao fim'.
Baca lebih lajut »
Líder da IL espera que Venezuela entre 'num novo tempo'Na segunda edição do evento Jovens ao Interior, o líder da IL dedicou algumas palavras à comunidade portuguesa que reside na Venezuela, bem como aos próprios venezuelanos.
Baca lebih lajut »
Líder da IL espera que Venezuela entre 'num novo tempo' de democracia e liberdadeRui Rocha dedicou algumas palavras &224; comunidade portuguesa que reside na Venezuela, bem como aos pr&243;prios venezuelanos.
Baca lebih lajut »
Xi Jinping felicita Maduro pela reeleição como Presidente da VenezuelaNo ano que marca o 50º aniversário das relações diplomáticas entre China e Venezuela, Xi Jinping congratulou Maduro pela reeleição e consequente terceiro mandato como Presidente da Venezuela.
Baca lebih lajut »
Oposição da Venezuela agradece apelo da UE aos registos eleitoraisA Uni&227;o Europeia pede uma "maior verifica&231;&227;o independente dos registos eleitorais".
Baca lebih lajut »
UE expressa preocupação com situação na VenezuelaA União Europeia informou, em comunicado, que 'continua a acompanhar com grande preocupação' a situação na Venezuela e pede 'uma maior verificação independente dos registos eleitorais' da votação do passado domingo, de que o atual Presidente foi declarado vencedor.
Baca lebih lajut »