'Saúdo-o pela sua coragem, pela sua disponibilidade em servir e pelo seu empenho para com os Açores', refere o dirigente socialista.
Clã Madureira ganha mais de 1,5 milhões de euros por ano com bilhetes do FC PortoPrincipal financiador de rede de tráfico de droga foge em peregrinação a FátimaExplosão em garagem causa danos em 11 habitações em Vila Verde. Veja as imagens
O dirigente socialista, que não se recandidata ao cargo, mantendo-se como deputado na Assembleia Legislativa Regional açoriana, escreveu esta segunda-feira na rede social Facebook que Francisco César anunciou recentemente a sua candidatura à presidência do partido na região,"assumindo, desde já, um conjunto de prioridades e de linhas estratégicas de atuação que pretende levar à prática no partido e para os Açores".
Vasco Cordeiro também saúda o atual deputado na Assembleia da República,"pelo seu empenho para com os Açores, porque ao longo do seu percurso político, quer no plano regional, quer no plano nacional, há uma constante e há uma certeza: os Açores". Os socialistas açorianos vão eleger um novo líder em 29 de junho, depois de Vasco Cordeiro, presidente do PS/Açores desde 2013, ter anunciado que não se vai recandidatar.
"É evidente que não concordamos ainda e vamos apresentar nova contraproposta para o próximo dia", disse o presidente do Sindicato.
Partido Socialista Francisco Vale César Vasco Cordeiro Região Autónoma Dos Açores
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Vasco Cordeiro diz que não será recandidato à liderança do PS/AçoresVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Vasco Cordeiro não será recandidato à liderança do PS/AçoresO líder do PS/Açores, Vasco Cordeiro, que foi derrotado nas últimas eleições legislativas regionais, não será recandidato à liderança do partido no congresso a realizar de 27 e 29 de setembro.
Baca lebih lajut »
Francisco César avança para a liderança do PS-AçoresFilho do antigo presidente do Governo Regional será candidato único à sucessão de Vasco Cordeiro, que já anunciou que não tenciona recandidatar-se. O PS dominou o poder no arquipélago de 1996 a 2020. Em 2024 perdeu as eleições regionais - o que não acontecia há 32 anos.
Baca lebih lajut »
Críticos contra candidatura de Francisco César à liderança do PS AçoresReferem que 'representa o passado' e falam em 'fatalismo hereditário'.
Baca lebih lajut »
Tomás Cordeiro bate recorde nos Europeus de natação paralímpicaO português Tomás Cordeiro terminou a final dos 200 metros estilos SM10 dos Europeus Open de natação paralímpica na quarta posição, e com novo recorde nacional, no Funchal.
Baca lebih lajut »
D. José Cordeiro: 'Portugal reclama uma primavera demográfica'D. Jos&233; Cordeiro pede pol&237;ticas mais amigas da fam&237;lia e alerta para os perigos da Intelig&234;ncia Artificial.
Baca lebih lajut »