Deitar tinta para dentro das urnas, incendiar urnas e fazer explodir fogo de artifício no interior das assembleias de voto são algumas das ações de protesto noticiadas pela imprensa estatal russa.
Deitar tinta para dentro das urnas, incendiar urnas e fazer explodir fogo de artifício no interior das assembleias de voto são algumas das ações de protesto noticiadas pela imprensa estatal russa. A maioria dos incidentes aconteceu na zona de Moscovo; em Voronezh, no sul da Rússia ; e na República de Carachai-Circássia, no norte do Cáucaso, indica a agência Tass. Putin, que tem a vitória garantida, acusou esta sexta-feira a Ucrânia de tentar perturbar as eleições e prometeu responder em força.
A votação decorre também em zonas ocupadas da Ucrânia, o que está a ser contestado pela comunidade internacional
Valter Hugo Mãe Eleições Protestos Rússia Ucrânia
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Valter Hugo Mãe: 'É frustrante aos 52 anos poder conceber medo dentro do meu país'O Ensaio Geral celebrou o 15.&186; anivers&225;rio no Festival Liter&225;rio H&250;mus, na Biblioteca Ra&250;l Brand&227;o, em Guimar&227;es. O escritor Valter Hugo M&227;e foi o convidado especial.
Baca lebih lajut »
Valter Hugo Mãe: 'É frustrante aos 52 anos poder conceber medo dentro do meu país'Em muitos casos, os cursos são dados online. A situação é grave, pode originar diagnósticos incorretos ou exames e tratamentos desnecessários, e até pôr em risco a vida dos doentes, alerta a Ordem dos Médicos.
Baca lebih lajut »
Mãe de Navalny diz ter sido vítima de 'chantagem' para enterrar 'secretamente' o filhoA mãe de Alexei Navalny acusou esta quinta-feira as autoridades russas de a terem 'chantageado', afirmando que a tentaram forçar a realizar uma cerimónia fúnebre 'secreta', sem enlutados. Lyudmila Navalnaya anunciou ainda que já teve acesso ao corpo do opositor russo.
Baca lebih lajut »
Mãe de Navalny diz ter sido vítima de 'chantagem' para enterrar o filho 'secretamente'A mãe de Alexei Navalny acusou esta quinta-feira as autoridades russas de a terem 'chantageado', afirmando que a tentaram forçar a realizar uma cerimónia fúnebre 'secreta', sem enlutados. Lyudmila Navalnaya anunciou ainda que já teve acesso ao corpo do filho e à certidão de óbito, que indica que o líder da oposição russa morreu de causas naturais.
Baca lebih lajut »
Faleceu o cantor Hugo Maia de LoureiroCom carreira breve mas marcante na música, Hugo Maia de Loureiro faleceu aos 79 anos. Participou no Zip Zip e no Festival da Canção em 1970 e 1971.
Baca lebih lajut »
Corpo de Alexei Navalny já foi entregue à mãeA informação foi confirmada pela porta-voz do dissidente russo. No comunicado acrescenta que ainda não se sabe se haverá cerimónias fúnebres e se as autoridades russas vão interferir. Navalny morreu a 16 de fevereiro na prisão russa onde cumpria uma pena a rondar as duas décadas.
Baca lebih lajut »