É natural que a repressão dentro da própria Rússia aumente: Nuno Sampaio - CNN Portugal

Portugal Notícia Notícia

É natural que a repressão dentro da própria Rússia aumente: Nuno Sampaio - CNN Portugal
Portugal Últimas Notícias,Portugal Manchetes
  • 📰 cnnportugal
  • ⏱ Reading Time:
  • 20 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 68%

Nuno Sampaio observa que a rebelião do grupo Wagner na Rússia demonstrou que o poder de Vladimir Putin “já não será tão incontestado como se poderia esperar“. “É um sinal de fraqueza“, conclui. O professor da Universidade Católica e especial...

Nuno Sampaio observa que a rebelião do grupo Wagner na Rússia demonstrou que o poder de Vladimir Putin"já não será tão incontestado como se poderia esperar"."É um sinal de fraqueza", conclui.

O professor da Universidade Católica e especialista em ciência política questiona, no entanto,"até que ponto é que poderá marcar desenvolvimentos e até que ritmo"."Vai certamente provocar uma reação por parte de Putin, que não é conhecido por ver ameaças e opositores de forma ligeira", afirma.

Resumimos esta notícia para que você possa lê-la rapidamente. Se você se interessou pela notícia, pode ler o texto completo aqui. Consulte Mais informação:

cnnportugal /  🏆 10. in PT

Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes

Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.

CNN Portugal líder nos canais do cabo durante crise russa - CNN PortugalCNN Portugal líder nos canais do cabo durante crise russa - CNN PortugalA CNN Portugal foi, este sábado, a líder entre os canais de informação e a líder absoluta no cabo com um share de 5,9% à frente do canal do Correio da Manhã e da SIC Notícias. A crise russa fez convergir os portugueses para a CNN, o que tem su...
Consulte Mais informação »

Judoca Patrícia Sampaio conquista bronze no Grand Slam de Ulan BatorJudoca Patrícia Sampaio conquista bronze no Grand Slam de Ulan BatorO Grand Slam de Ulan Bator é a primeira prova que conta a 100% no apuramento para os Jogos Olímpico Paris 2024 (26 de julho a 11 de agosto), quando falta praticamente um ano.
Consulte Mais informação »



Render Time: 2025-04-01 19:53:03