A Universidade Nova de Lisboa está na liderança de um laboratório sino-europeu, na China, dedicado à eletrónica flexível, de aplicações biomédicas a células solares que podem ir para o espaço, disse a cientista Elvira Fortunato.
A Universidade Nova de Lisboa está na liderança de um laboratório sino-europeu, na China, dedicado à eletrónica flexível, de aplicações biomédicas a células solares que podem ir para o espaço, disse a cientista Elvira Fortunato .
e deu como exemplo aplicações biomédicas, incluindo "membranas com eletrónica que se podem conformar, por exemplo, à pele". "Eles estão também a candidatar-se aqui na China a fundos, para montar o laboratório", disse a investigadora, em Macau.
Macau Elvira Fortunato Laboratório Conto Hefei Fuzhou Institutos Iação
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Podfest: acompanhe aqui o evento com vídeo em diretoO evento com os melhores podcasts do Expresso decorre na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
Baca lebih lajut »
Nova Molécula da Universidade do Porto Promessa no Tratamento do CâncerInvestigadores da Universidade do Porto desenvolvem uma nova molécula com potencial para tratar diversos tipos de cancro. O composto, derivado de uma planta tradicional moçambicana, inhibe a reparação do ADN em células cancerígenas.
Baca lebih lajut »
Portagens sobem 70 cêntimos entre Lisboa e Porto e 60 cêntimos entre Lisboa e AlgarveAs portagens nas autoestradas concessionadas à Brisa aumentam 2,21% a partir de janeiro, uma atualização que incide sobre 52 das 93 taxas aplicadas na classe 1.
Baca lebih lajut »