Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
UE, EUA, Canadá e Reino Unido congratularam-se com a assinatura de dois acordos entre Governo e oposição venezuelana, sublinhando serem necessários para restaurar a democracia
No documento, divulgado pelo secretário de Estado Antony J. Blinken, explica-se ainda que aqueles países apoiam “um resultado pacífico negociado, que conduza a eleições justas e competitivas, e ao regresso à estabilidade económica e à segurança”.
Segundo o Departamento de Estado dos EUA, a declaração conjunta sobre as negociações venezuelanas em Barbados foi divulgada pelo secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, pelo alto representante da UE para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança, Josep Borrell, pela ministra dos Negócios Estrangeiros do Canadá, Mélanie Joly, e pelo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros, da “Commonwealth” e do...
Os presidentes das delegações que representam o Governo, Jorge Rodriguez, e a oposição, Gerardo Blyde, assinaram ainda um outro para a proteção dos interesses vitais da nação.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Firmas no Reino Unido preocupadas com aumentos de custosA pressão sobre os custos devido à elevada inflação e a incapacidade de transferir os encargos para os clientes através dos preços estão entre as preocupações das firmas britânicas.
Baca lebih lajut »
Reino Unido pode ter perdido dois mil milhões em impostos sobre tecnológicas num anoO Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro do Reino Unido vai visitar Israel esta semanaAl&233;m de Israel, a visita poder&225; incluir ainda uma viagem &224; Jord&226;nia e ao Egito.
Baca lebih lajut »
Jovem português obrigado a trabalho escravo nos EUARapaz cumpriu horário das 05h00 às 18h00, todos os dias da semana, num rancho.
Baca lebih lajut »
Universidades dos EUA perdem doadores por falta não condenarem o HamasA Fundação Wexner, que há décadas doa milhões de dólares à Universidade de Harvard, anunciou que deixará de financiar a prestigiosa instituição norte-americana por entender que esta não 'denunciou claramente' o Hamas pelo ataque contra Israel.
Baca lebih lajut »
Guerra Israel-Hamas: porque está UE a 'demorar mais tempo' que EUA a definir posição?Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »