Hoje, no âmbito das declarações proferidas sobre o 28.º ano da Constituição (aprovada em 1996), Zelensky referiu-se também 'à decisão histórica' da União Europeia sobre a Ucrânia.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Hoje, no âmbito das declarações proferidas sobre o 28.º ano da Constituição , Zelensky referiu-se também "à decisão histórica" da União Europeia sobre a Ucrânia.O presidente ucraniano, Volodymir Zelensky, assinalou esta setxa-feira o Dia da Constituição da Ucrânia e destacou o artigo 17 sobre a proteção da integridade territorial e que envolve as Forças Armadas.
Hoje, no âmbito das declarações proferidas sobre o 28.º ano da Constituição , Zelensky referiu-se também"à decisão histórica" da União Europeia sobre a Ucrânia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Zelensky assinala Constituição da Ucrânia e destaca papel das Forças ArmadasPresidente ucraniano agradeceu em Bruxelas aos líderes do bloco europeu a abertura de negociações com vista à adesão da Ucrânia à União Europeia.
Baca lebih lajut »
Zelensky: “A maior vantagem estratégica da Rússia sobre a Ucrânia é a superioridade no céu”Em conferência de imprensa ao lado do chanceler Olaf Scholz, em Berlim, Presidente da Ucrânia pediu novamrente mais ajuda aérea para Kiev.
Baca lebih lajut »
Zelensky adianta que Ucrânia receberá “em breve” F-16 da DinamarcaO Governo da Dinamarca considera que a Ucrânia será capaz de se defender com os aviões de fabrico norte-americano
Baca lebih lajut »
Volodymyr Zelensky deixa claro que a 'Ucrânia não quis esta guerra”Presidente ucraniano acredita que se fará história na Suíça, onde decorre a cimeira da paz, manifestando o desejo de que a mesma chegue “tão cedo quanto possível”.
Baca lebih lajut »
Cimeira para a Paz na Ucrânia começa na Suiça, Zelensky acredita que “vai ser feita história”Portugal está representado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, na Cimeira para a Paz que termina a 16 de junho
Baca lebih lajut »
Ucrânia: Zelensky recebe de Xi Jinping garantia de que China não venderá armas à Rússia'Tive uma conversa telefónica com o dirigente da China, que me disse que não venderia armas à Rússia. Veremos. Deu-me a sua palavra', afirmou Zelensky, à margem da cimeira do G7 que decorre em Itália.
Baca lebih lajut »