Serviços secretos da Coreia do Sul disseram aos deputados sul-coreanos que Pyongyang forneceu recentemente mais de um milhão de projéteis de artilharia à Rússia
Militares sul-coreanos disseram esta quinta-feira suspeitar que a Coreia do Norte tenha fornecido mísseis, munições e projéteis à Rússia para apoiar as forças russas na guerra contra a Ucrânia.
Qualquer comércio de armas com a Coreia do Norte constitui uma violação de várias resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que a Rússia, membro permanente do Conselho de Segurança da ONU, apoiou anteriormente.
Numa reunião privada com deputados, na quarta-feira, o Serviço Nacional de Informações sul-coreano disse que mais de um milhão de projéteis de artilharia norte-coreanos foram enviados para a Rússia, desde agosto.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Seul diz suspeitar que Coreia do Norte forneceu mísseis e munições à RússiaMilitares sul-coreanos disseram hoje suspeitar que a Coreia do Norte tenha fornecido mísseis, munições e projéteis à Rússia para apoiar as forças russas na guerra contra a Ucrânia.
Baca lebih lajut »
Ucrânia: Kiev acusa Rússia de bater na 3.ª feira recorde de ataques contra cidadesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Rússia ataca infraestruturas e alvos militares na Ucrânia e atinge refinaria de PoltavaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Rússia ataca infraestruturas na Ucrânia e atinge refinaria de PoltavaA Rússia atacou infraestruturas críticas e alvo militares da Ucrânia com 20 drones e um míssil. A Ucrânia afirma que já morreram mais de 300 mil soldados russos desde o início da guerra.
Baca lebih lajut »
Blinken insta Senado a apoiar Ucrânia e Israel face a ameaças de Rússia e IrãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Blinken insta Senado a apoiar Ucrânia e Israel face a ameaças de Rússia e IrãoO secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, defendeu hoje perante o Senado a continuação da atribuição de apoios de milhares de milhões de dólares à Ucrânia e Israel, para contrariar Rússia e Irão.
Baca lebih lajut »