É provável que o cardeal Matteo Zuppi se encontre com o Patriarcado de Moscovo da Igreja Ortodoxa Russa, cujo líder apoiou fortemente a invasão da Ucrânia.
Em Moscovo, é provável que se encontre com o Patriarcado de Moscovo da Igreja Ortodoxa Russa, cujo líder apoiou fortemente a invasão da Ucrânia, iniciada em 24 de fevereiro do ano passado.
"O objetivo principal da iniciativa é encorajar gestos de humanidade que possam contribuir para favorecer uma solução para a situação trágica atual e encontrar caminhos para uma paz justa"Zuppi, de 67 anos, é o arcebispo de Bolonha, presidente da conferência dos bispos italianos e um veterano das iniciativas de mediação de paz da Igreja Católica através da sua filiação de longa data na Comunidade Santo Egídio,...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Enviado especial do Papa vai a Moscovo para promover pazDesconhece-se ainda se está previsto um encontro entre Zuppi e o Presidente russo.
Baca lebih lajut »
Enviado do Papa vai estar em Moscovo esta semana. Objetivo é alcançar a ″paz justa″O cardeal Matteo Zuppi já esteve na Ucrânia e agora vai estar quarta e quinta-feira na capital russa, com o objetivo de 'promover uma solução para a atual situação trágica'.
Baca lebih lajut »
Guerra. Enviado especial do Papa vai a Moscovo para promover pazDesconhece-se ainda se está previsto um encontro entre Zuppi e o Presidente russo.
Baca lebih lajut »