A presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) espera que os desacatos nos bairros de Lisboa sejam travados o mais rápido possível.
A presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa espera que os desacatos nos bairros de Lisboa sejam travados o mais rápido possível.Os desacatos e noites de violência na Grande Lisboa"não estão a causar impacto no turismo, para já", garante a presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa .
A presidente da ERT-RL assegura que estão"claramente confiantes que as autoridades próprias, quer a Câmara Municipal, quer o Governo, o Estado e quem tutela, consiga, através dos agentes e das polícias, travar e controlar" os confrontos na Grande Lisboa. O fenómeno"pode vir a ser preocupante para o turismo caso haja um escalar ou caso não exista um controlo da situação", alerta Carla Salsinha, que defende ainda que a diminuição do número de turistas pode ocorrer caso os conflitos se prolonguem"por um mês ou dois".Confrontos no Bairro do Zambujal.
Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Entidade Regional de Turismo propõe nova escola de hotelariaJosé Manuel Santos explicou que os investimentos turísticos previstos para a região nos próximos anos vão criar mais emprego e, consequentemente, aumentar as necessidades formativas.
Baca lebih lajut »
Carlos Moedas diz que cruzeiros é um tipo de “turismo que não interessa” a LisboaAutarca critica construção do Terminal de Cruzeiros, em Santa Apolónia. “É uma decisão que nunca teria tomado. Se pudesse reverter esta situação e não ter cruzeiros em Lisboa, revertia”, afirma.
Baca lebih lajut »
Cruzeiros é um tipo de “turismo que não interessa” a LisboaEm entrevista, autarca diz que, se pudesse, reverteria a decisão de construir um terminal de cruzeiros na cidade, que concentra os turistas na Baixa lisboeta.
Baca lebih lajut »
Manifesto convoca protesto na próxima semana em Lisboa contra 'turismo descontrolado''Por Lisboa, faz-te ouvir!' é o lema do manifesto que alerta para o impacto do 'aumento desregrado do turismo'. O grupo convoca para 9 de outubro, entre as 09:00 e as 13:00, uma ação de protesto, 'de forma sonora', em seis locais da capital.
Baca lebih lajut »
Manifesto convoca buzinão para dia 9 contra 'turismo descontrolado' em LisboaO manifesto 'Lisboa faz-te ouvir' convocou um buzinão devido ao turismo descontrolado na cidade. Iniciativa também aborda a imigração, que 'não pode ser a causa de todos os problemas'.
Baca lebih lajut »
Setor do turismo reconhece necessidade de conciliar atividade com os moradores de LisboaIdeia de que o turismo 'é o responsável de todos os problemas' foi recusada.
Baca lebih lajut »