O ex-Presidente depositou uma caução de 175 milhões de dólares (163 milhões de euros) num processo de fraude civil em Nova Iorque para impedir que o Estado lhe confiscasse os bens. Caso durará provavelmente até às eleições presidenciais de novembro
O ex-Presidente depositou uma caução de 175 milhões de dólares num processo de fraude civil em Nova Iorque para impedir que o Estado lhe confiscasse os bens. Caso durará provavelmente até às eleições presidenciais de novembroDonald Trump conseguiu, segunda-feira, evitar que o Estado lhe confiscasse bens para cobrar uma dívida.
A decisão foi emitida pelo tribunal de recurso estadual onde Trump procura anular a decisão de um juiz de primeira instância, que a 16 de fevereiro determinou ter o milionário cometido fraude financeira ao mentir sobre a sua riqueza para obter favorecimento em negócios.
A divisão de recurso dos tribunais dos Estados Unidos anunciou que ia ouvir os argumentos em setembro, sem fixar data. Isso significa que poderá coincidir com as últimas semanas da corrida presidencial, marcada para 5 de novembro. São os candidatos mais velhos a disputar as presidenciais nos EUA: e se Biden e Trump não chegarem ao fim da corrida?Com dívida a disparar em ano de eleições, Trump pôs à venda a sua rede socialPalavras Cruzadas nº 942“Não sei se o PSD aprendeu com o impasse na Assembleia da República, porque logo naquele dia foram a correr votar no candidato do Chega”“Não sei se o PSD aprendeu com o impasse na Assembleia da República, porque logo...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Juiz impõe ordem de silêncio a Donald Trump no julgamento em Nova IorqueAs declarações inflamadas de Trump levaram a que os procuradores pedissem ordem de silêncio. 'Não há dúvida de que a iminência do risco de danos é agora fundamental', afirmou juiz.
Baca lebih lajut »
Trump aparece no funeral de polícia em Nova Iorque e ataca Biden sobre crimeA visita do ex-líder norte-americano ocorre no momento em que Joe Biden também estava em Nova Iorque para uma arrecadação de fundos previamente agendada com os ex-presidentes democratas Bill Clinton e Barack Obama.
Baca lebih lajut »
Trump paga caução para evitar apreensão de bens durante recurso em Nova IorqueVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Trump paga caução para evitar apreensão de bens durante recurso em Nova IorqueCom esta caução a cobrança da dívida de Donald Trump, de cerca de 420 milhões de euros, fica suspensa e o Estado fica impedido de confiscar os bens do empresário, enquanto decorre o recurso.
Baca lebih lajut »
Trump paga caução para evitar apreensão de bens durante recurso em Nova IorqueO ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump depositou uma caução de 175 milhões de dólares (163 milhões de euros) num processo de fraude civil em Nova Iorque para impedir o Estado de confiscar os seus bens.
Baca lebih lajut »
Inteligência Artificial vai procurar armas no metropolitano de Nova IorqueVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »