Tribunal de Contas deteta ilegalidades em contratos da Fundação Casa da Música

Contas Públicas Berita

Tribunal de Contas deteta ilegalidades em contratos da Fundação Casa da Música
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 82 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 36%
  • Publisher: 73%

Relatório do Tribunal de Contas identifica ilegalidades em contratos relacionados com aquisições de serviços em áreas como telecomunicações, seguros ou serviços de manutenção, limpeza e segurança, entre 2017 e 2022

Relatório do Tribunal de Contas identifica ilegalidades em contratos relacionados com aquisições de serviços em áreas como telecomunicações, seguros ou serviços de manutenção, limpeza e segurança, entre 2017 e 2022

O Tribunal de Contas detetou ilegalidades em contratos celebrados pela Fundação Casa da Música entre o segundo semestre de 2017 e o final de 2022, depois de realizar uma auditoria de apuramento de responsabilidade financeira, Os contratos estão relacionados com aquisições de serviços em áreas como telecomunicações, seguros, serviços de manutenção, limpeza e segurança e compra de flores e decorações artísticas e decorativas, de acordo com o relatório do Tribunal de ContasNo caso dos serviços de telecomunicações, o contrato manteve-se em vigor além do prazo estabelecido.

Como resultado das ilegalidades identificadas, o Tribunal de Contas fixa em 5518,13 euros os “emolumentos devidos” pela Fundação Casa da Música e remete o processo para o Ministério Público. A denúncia apontava,, que “alguns dos negócios mais lucrativos” estavam a beneficiar “empresas representadas no Conselho de Administração e no Conselho de Fundadores da Casa da Música”.

Tribunal de Contas está a analisar denúncia sobre alegadas irregularidades financeiras na Casa da MúsicaSegurança Social pode perder quase €100 milhões com transferência de imobiliário: Tribunal de Contas avisa que fundo tem de ser compensadoDaniel Traça: “O talento só se transforma em produtividade se as empresas mudarem a sua cultura e tiverem ambição de ganhar mundo”Eliane Brum, a jornalista que se mudou para a floresta Amazónica e...

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Tribunal de Contas alerta para 'fraca fiabilidade' de controlo interno da Associação de Promoção da MadeiraTribunal de Contas alerta para 'fraca fiabilidade' de controlo interno da Associação de Promoção da MadeiraA Associação de Promoção da Madeira recebeu 27,8 milhões de euros, mas não reportou todos os apoios que concedeu. Tribunal de Contas fala em 'fraca fiabilidade' no controlo interno.
Baca lebih lajut »

Espírito Santo Internacional “nunca tinha sido auditada', diz revisora de contas em tribunalEspírito Santo Internacional “nunca tinha sido auditada', diz revisora de contas em tribunalNo julgamento caso BES foi ouvida, esta segunda-feira, a revisora de contas que fez a auditoria a parte do GES em 2013.
Baca lebih lajut »

Tribunal de Contas conclui que Portugália alugou aviões sem visto prévio exigidoTribunal de Contas conclui que Portugália alugou aviões sem visto prévio exigido"Os respons&225;veis pela pr&225;tica desta infra&231;&227;o s&227;o a ex-presidente - Christine Ourmi&232;res-Widener - e o atual presidente do conselho de administra&231;&227;o - Lu&237;s Rodrigues", refere o relat&243;rio.
Baca lebih lajut »

Tribunal Contas diz que Universidade Coimbra terá praticado infração financeiraTribunal Contas diz que Universidade Coimbra terá praticado infração financeiraInfração terá ocorrido no âmbito de uma modificação de contrato de aquisição de serviços de transportes aéreo e ferroviário, aluguer de viaturas, alojamentos e inscrição em eventos.
Baca lebih lajut »

Tribunal de Contas Europeu teme casos de duplo financiamento com verbas do PRRTribunal de Contas Europeu teme casos de duplo financiamento com verbas do PRRO Tribunal de Contas Europeu alertou para o risco de duplo financiamento em projetos promovidos pela União Europeia (UE). O auditor da União Europeia criticou os sistemas de controlo implementados pela Comissão Europeia e pelos Estados-membros, considerando-os insuficientes.
Baca lebih lajut »

Quatro juízes do Tribunal de Contas não deram seguimento à 1.ª auditoria à privatização da ANAQuatro juízes do Tribunal de Contas não deram seguimento à 1.ª auditoria à privatização da ANAPrimeiro processo de auditoria foi cancelado em 2018.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-22 08:21:48