Trinta e sete pessoas vão começar a ser julgadas em novembro, no Tribunal de Coimbra, no âmbito de um processo relacionado com furtos e posterior comercialização de catalisadores, tráfico de estupefacientes, bem como associação criminosa.
O julgamento tem início marcado para a manhã do dia 07 de novembro, no Tribunal de Coimbra, em sala devidamente adaptada para receber 37 arguidos, bem como dezenas de advogados.
Figuram ainda eventuais crimes de furto qualificado , escravidão, tráfico de pessoas, dano com violência, ofensa à integridade física qualificada, entre outros. Partilhavam "recursos materiais e humanos, bem como os rendimentos auferidos, que, pelo menos numa parte, sempre revertiam para a estrutura organizacional".
Sobre o grupo recai ainda a suspeita de recrutarem e remunerarem "advogados para acompanharem esses coarguidos e testemunhas como seus advogados, mas agindo por conta e no interesse do grupo criminoso".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Juiz aplaude no novo Palácio Justiça em CoimbraO juiz presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra congratulou-se com o investimento de 17 milhões, nos próximos quatro anos, que prevê a construção do novo Palácio da Justiça na cidade.
Baca lebih lajut »
PSP de Coimbra detém cinco pessoas por tráfico de droga e outros crimesForam apreendidas 143 doses de 'ecstasy' entre outras.
Baca lebih lajut »
PSP de Coimbra detém cinco pessoas por tráfico de droga e outros crimesA PSP de Coimbra fez cinco detenções por suspeitas de tráfico de droga, agressão a um policia e por infrações rodoviárias, nomeadamente por condução em estado de embriaguez e sem habilitação legal.
Baca lebih lajut »
Maior credor privado do Banco Privado Português questiona tribunal sobre processo contra DeloitteO maior credor privado do Banco Privado Português, a Liminorke, pediu a tribunal informações sobre o estado do processo contra Deloitte e que este 'retome o seu curso', devido à sua paragem há um ano.
Baca lebih lajut »
Governo britânico defende perante Tribunal Supremo envio de migrantes para RuandaO Governo britânico defendeu hoje, numa audiência no Tribunal Supremo do Reino Unido, ter analisado adequadamente os riscos de enviar requerentes de asilo para o Ruanda e que o plano é do interesse público.
Baca lebih lajut »
Credor privado do BPP questiona tribunal sobre DeloitteNuma ação, colocada em janeiro de 2013, a Liminorke acusava a Deloitte de negligência na auditoria às contas do BPP e pedia cerca de 54 milhões.
Baca lebih lajut »