O treinador sueco Sven-Göran Eriksson, que chegou a Lisboa em 1982 para treinar o Benfica, anunciou que talvez não tenha mais do que um ano de vida devido a um cancro no pâncreas.
De repente, o jovem sueco que chegou a Lisboa em 1982 para treinar o Benfica , viu-se confrontado com a notícia horrenda de uma morte iminente. Revelou que pode só ter mais um ano de vida. Amigo muito antigo, chegou a hora de falar com ele de braços abertos – conhecemo-nos há 31 anos.O telefone tocou longamente mas não obtive resposta. Não é de admirar.
Sven-Göran Eriksson tem vivido no centro de um furacão macabro desde que, no circunspecto inglês, anunciou que talvez não tivesse mais do que um ano de vida, avassalado por um cancro no pâncreas. Enviei-lhe uma mensagem escrita e fiquei à espera de um sinal do lado de lá. Não tardou muito. Número privado e uma voz bem conhecida muito mais positiva e animada do que poderia esperar: “Hey, my friend! Still working in newspappers? But not in A Bola anymore, do you?” Não, Sven, claro que não! Esse é um sítio que se apagou de vez da minha vida para nunca mais ter regress
Sven-Göran Eriksson Treinador Benfica Lisboa Cancro Pâncreas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Villas-Boas prepara-se para as eleições do FC PortoO antigo treinador André Villas-Boas marca presença no V Fórum de Treinadores para preparar as eleições do FC Porto em abril.
Baca lebih lajut »
'Sempre gratos a Pinto da Costa, mas é tempo de mudança': Villas-Boas assume candidatura à presidência do FC PortoEx-treinador critica promessa não cumprida da nova academia dos azuis e brancos e denuncia 'falta de transparência'.
Baca lebih lajut »
Villas-Boas apresenta candidatura à presidência do FC PortoO ex-treinador André Villas-Boas apresentou sua candidatura à presidência do FC Porto, destacando a necessidade de mudança e transformação do clube.
Baca lebih lajut »
Rúben Amorim cauteloso na deslocação a ChavesO treinador do Sporting, Rúben Amorim, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Chaves, partida da 17.ª jornada da I Liga agendada para amanhã, às 18h00. Sobre o jogo com o Chaves mostrou-se cauteloso.
Baca lebih lajut »
Antigo ministro das Finanças defende diminuição da taxa de IRC em PortugalO antigo ministro das Finanças João Leão acredita que Portugal pode fazer um esforço de diminuição da taxa de IRC para atrair mais investimento externo.
Baca lebih lajut »