As novas regras entram hoje em vigor.
No âmbito do plano de desconfinamento e do fim do estado de emergência, os transportes públicos vão repor o horário integral ou reforçar a oferta para responder ao cumprimento da lotação máxima de dois terços da sua capacidade, e a validação de títulos volta a ser obrigatória por parte dos utentes.
Os comboios dos serviços Alfa Pendular e Intercidade mantêm-se com redução de oferta, como acontece desde 14 de abril, informou a empresa, indicando que os comboios Internacionais continuarão suprimidos. Na Rodoviária de Lisboa, além da obrigação do uso de máscara e validação do título de transporte, a empresa vai ter"um maior controlo do número de passageiros que entra em cada autocarro", monitorizando a procura e adequando a oferta ao longo das diferentes fases de desconfinamento.
O Grupo Barraqueiro, que assegura o transporte rodoviário em várias cidades da zona Oeste e da Grande Lisboa e que tem a concessão da linha ferroviária sobre o Tejo – Fertagus - e do Metro Sul do Tejo, vai continuar a assumir a oferta de"cerca de 40/45% nas áreas metropolitanas e fora cerca de 20%", indicando que, se for necessário um reforço, a empresa pode vir a precisar de ajuda do Governo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Portugueses consideram o preço das máscaras elevadoO uso de máscaras vai ser obrigatório nos supermercados, espaços fechados e transportes públicos.
Baca lebih lajut »
Procura de máscaras está aumentar, mas os preços elevados mantêm-seO uso obrigatório de máscara em alguns locais a partir de segunda feira está a levar muita gente às farmácias.
Baca lebih lajut »