A ferrugem agarrou-se aos navios como uma segunda pele. Estão há mais de uma década parados a ocupar cais do Porto de Aveiro.
Três arrastões da pesca longínqua estão parados há mais de 10 anos no Porto de Aveiro. São navios abatidos, que precisam de ser desmantelados, mas Portugal não tem essa capacidade.
As autoridades marítimas têm acompanhado a situação. Não há notícia de derrames poluentes e a estanquidade dos cascos não está em risco, mas os acidentes podem acontecer. O facto de Portugal não ter um estaleiro certificado para abate de navios desta dimensão contribuiu para o arrastar do problema. Os três arrastões terão de ser rebocados para o Norte de Espanha.
Além do Brites, do Murtosa e do São Rafael, há também o antigo Argus em avançado estado de degradação.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Grande Regata dos Moliceiros bate recordes na Ria de AveiroA regata vai ter um número recorde de barcos. A largada dos moliceiros, dia 1 de Julho, é a atracção principal do Ria de Aveiro Weekend.
Baca lebih lajut »
Sérvulo assessora Comunidade Intermunicipal de AveiroA equipa da Sérvulo que assessorou a CIRA foi composta pela sócia do departamento de Direito Público Ana Luísa Guimarães e pelo associado Afonso Carvalho.
Baca lebih lajut »
“Os projetos de energias renováveis estão sob pressão”, diz sócia da CMSMónica Carneiro Pacheco é a sócia responsável da área de prática de Energia & Alterações Climáticas da CMS. Com mais de 30 anos de experiência, desenvolve a sua atividade na área do Direito Público.
Baca lebih lajut »
Os horários de comboio mostram que as viagens não estão mais rápidas, pelo contrárioA análise a mais de 20 anos de viagens ferroviárias vence o Prémio Arquivo.pt 2023. A representação das mulheres na imprensa cultural e a memória dos sites dos partidos políticos também são premiados.
Baca lebih lajut »