Pelo menos 560 civis palestinianos já morreram desde o contra-ataque de Israel. &etilde;
Um ataque israelita contra um prédio residencial situado na zona do porto de pesca da Cidade de Gaza matou três jornalistas palestinianos, na manhã desta terça-feira.
O sindicato local de jornalistas anunciou, em comunicado, citado pelas agências de notícias, “o martírio de três jornalistas na Faixa de Gaza durante a agressão israelita em curso". As vítimas, de acordo com o diretor do gabinete de imprensa do Governo do Hamas, Salameh Maarouf, são: Said al-Taweel, Mohammed Sobboh e Hisham Nawajhah.
Recorde-se que, em resposta ao ataque do Hamas na madrugada de sábado, Israel declarou guerra total e o seu exército já matou centenas de militantes do Hamas. Ler Mais
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Palestinianos registam 560 mortos e elevam total dos dois lados para 1.360Hamas informou que há pelo menos '560 pessoas mortas e 2.900 feridas' nos ataques. A estas vítimas somam-se os mais de 800 mortos em Israel confirmou o Ministério da Saúde israelita.
Baca lebih lajut »
Palestinianos registam 560 mortos e elevam total dos dois lados para 1.260Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Jovem tatuadora alemã raptada pelo Hamas durante festa em IsraelGrupo islâmico infiltrou-se e levou dezenas de reféns, entre os quais Shani Louk.
Baca lebih lajut »
Guerra em Israel já fez pelo menos mil vítimas mortaisBalanços mais recentes dão conta da morte de, pelo menos, 400 palestinianos e 600 israelitas. Hezbollah bombardeia posições de Israel, que já respondeu aos ataques.
Baca lebih lajut »
Israel pede ao Egito que interceda para libertar israelitas raptados pelo HamasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Israel pede ao Egito que interceda para libertar israelitas raptados pelo Hamas - RenascençaBalan&231;o de mortos sobe para mais de 600 em Israel e de 300 em Gaza. MNE portugu&234;s continua sem indica&231;&227;o de portugueses afetados pela viol&234;ncia.
Baca lebih lajut »