13 dos 41 jovens atletas da BSports foram ouvidos, nesta segunda-feira, por um juiz de instrução criminal do Tribunal de Penafiel. Em causa estão as suspeitas de tráfico de seres humanos pela empresa
A BSports, fundada pelo ex-presidente da Assembleia Geral da Liga, Mário Costa, é o principal arguido neste processo.
Os jovens, a maioria menores, relataram as condições em que viviam na academia de Famalicão. Falaram, desde logo, na insuficiente alimentação, nas más condições de higiene, na limitação de acesso ao exterior e a promessa não verificada de que teriam ensino regular.As declarações prestadas nesta segunda-feira pelos 13 jovens são para memória futura, que poderão ser usadas em tribunal.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Proença diz que processo que envolve Mário Costa ″é um caso de polícia″Em causa está a investigação do SEF a Mário Costa e à academia Bsports, em Riba D'Ave, por suspeitas de tráfico de seres humanos.
Baca lebih lajut »
Hospital de Penafiel. Mais de 80 enfermeiros pedem escusa de responsabilidadeNo hospital de Penafiel, 63 enfermeiros do Serviço de Urgência e 20 do Serviço de Medicina do Hospital de Penafiel pediram escusa de responsabilidade. RTP RTPNotícias enfermeiros
Baca lebih lajut »
Homem detido em Paredes após esfaquear ex-mulher e filhaVítimas ficaram em estado grave e foram transportadas para o Hospital de Penafiel.
Baca lebih lajut »
Mais de 80 enfermeiros do Hospital de Penafiel pedem escusa de responsabilidadeAlegam incapacidade de prestar cuidados de saúde com a devida qualidade e segurança. As escusas de responsabilidade foram apresentadas por 63 enfermeiros do Serviço de Urgência e 20 do Serviço de Medicina do Hospital de Penafiel.
Baca lebih lajut »