O treinador Tozé Marreco deixou o comando técnico do Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, após divergências com a administração do emblema barcelense, revelou à Lusa fonte do clube.
O treinador Tozé Marreco deixou o comando técnico do Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, após divergências com a administração do emblema barcelense, revelou à Lusa fonte do clube.O técnico, de 37 anos, já não orientou o treino de quinta-feira à tarde, na preparação para o embate de sábado frente ao FC Porto, da jornada inaugural do campeonato, que se disputa no Estádio do Dragão.
Nesse jogo com os azuis e brancos a equipa gilista será orientada por um dos treinadores da estrutura do clube. Os responsáveis do Gil Vicente cancelaram, entretanto, a habitual conferência de imprensa de antevisão da partida que está agendada para esta sexta-feira. Tozé Marreco, que tinha contrato até 2025, foi recrutado no final da época passada ao Tondela, da II Liga, para ajudar o Gil Vicente a garantir a permanência no principal escalão, conseguindo esse objetivo.
Nos cinco jogos em que orientou o clube em 2023/24 o treinador conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota, ajudando o Gil Vicente a terminar o campeonato no 12.º lugar, com 36 pontos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Gil Vicente contrata Sandro CruzLateral esquerdo chega do D. Chaves.
Baca lebih lajut »
Defesa Josué Sá assina pelo Gil Vicente por três temporadasO Gil Vicente anunciou a contratação do defesa central Josué Sá. O jogador, de 32 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema de Barcelos.
Baca lebih lajut »
Gil Vicente perde no último teste antes da visita ao DragãoGalos foram derrotados (0-1) em casa do Felgueiras, que se apresentou aos sócios
Baca lebih lajut »
Gil Vicente fica sem treinador a dois dias da estreia na Liga com o FC PortoDiverg&234;ncias entre Toz&233; Marreco e a administra&231;&227;o levaram a este desfecho.
Baca lebih lajut »
Tozé Brito: “No dia em que deixar de estar apaixonado, vou morrer”Músico, compositor e vice-presidente da SPA, é um dos nomes incontornáveis da história da música portuguesa. Tozé Brito veio falar com o Expresso sobre a sua vida, sobre si – e sobre o livro que está a acabar de escrever
Baca lebih lajut »
Mestre Manuel encontrou Mestre GilDe tanto enfrentarmos curvados o quotidiano perdemos o sentido alegórico que a habitualidade esconde.
Baca lebih lajut »