A etapa inicial da Volta à França foi vencida pelo britânico Adam Yates, que bateu perto da meta Simon, o seu irmão, e é o primeiro líder da corrida. Na acidentada chegada a Bilbau, já houve diferenças entre os favoritos, com um primeiro ataque de Pogacar
O Tour de France 2023, o Tour do aguardado duelo entre Jonas Vingegaard e Tadej Pogacar, começou com uma homenagem ao ciclismo destes dias, à forma de correr ofensiva, ousada e arrojada que uma nova geração de craques veio trazer. Tirada inicial monótona, decidida com um sprint massivo para atribuir a primeira amarela? Esqueçam isso. Estamos em 2023 e este é o mundo dos audazes atacantes.
Os 182 quilómetros, com partida e chegada a Bilbau, prometia movimentações e espetáculo, num dos primeiros dias mais exigentes da memória recente na competição. E assim foi. No Côte de Pike, dois quilómetros a 9,8% de média a terminarem a 9,6 quilómetros da chegada, houve logo movimentações entre os principais candidatos.fez um primeiro teste a Jonas.
Adam Yates, colega de Pogacar na UAE, e Simon Yates, da Jayco, isolaram-se e não foram apanhados. Na meta, seria Adam o mais forte, tornando-se no primeiro camisola amarela do Tour 2023. A 12 segundos, o terceiro classificado foi Pogacar, ganhando já quatro segundos de bonificação à concorrência. Os dados estão lançados.A 110.ª edição da maior das corridas de bicicletas partiu, pela 25.
Uma competição no País Basco significa, quase sempre, terreno acidentado, sobe e desce constante, espaço para atacantes e ousadia. Bilbau seguiu-se, nos últimos anos, a Copenhaga , Bruxelas , Dusseldorf , Utrecht ou Leeds como palco estrangeiro daUma fuga inicial foi anulada antes das duas últimas ascensões.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Adam Yates bate o irmão e veste a camisola amarelaTour - Adam Yates bate o irmão e veste a camisola amarela
Baca lebih lajut »
A primeira etapa do Tour foi uma questão entre irmãosAdam Yates bateu o irmão gémeo Simon para ser o primeiro camisola amarela da Volta a França.
Baca lebih lajut »