É difícil fazer um levantamento das vidas de todos os que morreram no dia 13 de junho, a 70 quilómetros de solo grego, numa traineira que havia partido da Líbia com mais de 700 pessoas dentro. Mas começam a conhecer-se os detalhes sobre os migrantes que...
Outra das histórias conhecidas é a de Ahmad Yousef al-Nayef, de 50 anos, também sírio, de Aleppo, pai de sete filhos. A sua mulher também falou com a Al Jazeera. “Ele queria uma vida melhor para os filhos, mas as nossas condições de vida pioraram nos últimos 10 anos.
Apesar de haver pessoas da Síria, do Egito, da Líbia, entre os passageiros, a maioria tinha viajado do Paquistão. Há cidades inteiras de luto, como conta uma, escrita a partir de Khuiratta, na zona de Caxemira controlada pelo Paquistão. Sajid Yousaf tinha 28 anos e também não sobreviveu ao desastre.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Podem as ferramentas do circo reparar vidas?Resiliência, reacção à frustração, trabalho em equipa. Projecto Q-Circo leva arte a jovens – e ajuda-os a desenhar um projecto de vida. Espectáculo Penálti é apresentado esta segunda-feira.
Baca lebih lajut »
Marcelo admite ir a Pedrógão Grande entre domingo e segunda-feiraEste ano assinala-se o sexto aniversário do grande incêndio de Pedrógão, no qual morreram mais de 60 pessoas.
Baca lebih lajut »
Entre o medo e a esperança, o que diz quem vive na Rússia“Mãe, sai. A guerra civil começou”. O alerta de uma jovem de Kazan quando na madrugada deste sábado ainda a rebelião estava no princípio.
Baca lebih lajut »