Johan Lundgren, presidente executivo da easyJet, defende em entrevista ao Expresso que o que a companhia mais valoriza nos aeroportos é boa experiência dos passageiros e cumprimento dos horários. Reafirma a estratégia de voar para os aeroportos internacionais mas não fecha a porta ao Montijo.
Johan Lundgren, presidente da britânica easyJet, está à espera de um verão com lucros recorde e afiança que o início da rota para Cabo Verde não é o primeiro passo para o início de voos transatlânticosque o que a companhia mais valoriza nos aeroportos é boa experiência dos passageiros e cumprimento dos horários. Reafirma a estratégia de voar para os aeroportos internacionais mas não fecha a porta ao Montijo.
Lisboa não é um caso isolado como aeroporto congestionado na Europa, assegura Johan Lundgren, presidente da Comissão Executiva da britânica easyJet, admitindo que o que considera mais problemático na Portela atualmente são os atrasos nos voos, porque a escassez de espaço pode resolver-se com aviões maiores. “Não é incomum ver aeroportos em capitais europeias com constrangimentos de espaço”, aponta Johan Lundgren em entrevista ao Expresso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Aldina Duarte: “Para gravar um disco tenho de querer dizer alguma coisa às pessoas”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Pedro Ribeiro lamenta: 'Tenho pena de não poder ir à Luz hoje'Redactor.
Baca lebih lajut »
Márcia Soares 'retrata-se' após arrasar concorrente que desistiu do Big Brother'Aqui tenho a necessidade de me retratar', assumiu.
Baca lebih lajut »
Manuel Luís Goucha prepara novo projeto e Cristina Ferreira assume: 'Até tenho medo'Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeiraatelevisao.com
Baca lebih lajut »
Roger Schmidt: «Não tenho de justificar nada»Treinador do Benfica estava satisfeito com alguns aspetos do jogo da equipa, mas obviamente desapontado
Baca lebih lajut »
Albuquerque garante que não faz apelos ao voto como presidente do Governo'Não tenho dito mal da oposição, não tenho feito qualquer alusão para apelar ao voto, portanto vou continuar a trabalhar, que é a minha obrigação' refere.
Baca lebih lajut »