Nascer do SOL
Autoridades aconselham os moradores a ficarem em casa, fecharem bem as janelas e prepararem ‘kits’ de emergência com medicamentos e lanternas em caso de falta de energia elétrica.França, Inglaterra e outros países da Europa ocidental poderão enfrentar alguns dos ventos mais fortes registados em décadas à medida que a tempestade Ciarán avança em direção à costa, alertaram esta quarta-feira diferentes serviços de meteorologia.
A autoridade ferroviária francesa, a SNCF, cancelou alguns comboios regionais em cinco regiões da zona Este a partir desta noite e suprimiu as paragens intermédias na rota dos comboios rápidos entre Paris e Rennes. Prevê-se que as regiões da Bretanha e Normandia sejam as mais afetadas, além da região do Loire-Atlantique, a mais a sul.
Do outro lado do Canal da Mancha, no Reino Unido, o serviço de meteorologia emitiu alertas de mau tempo para ventos com rajadas de cerca de 130km/h ou mais nas áreas costeiras entre a noite de quarta-feira e quinta-feira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ventos que formaram a violenta tempestade Ciarán encurtaram voos em hora e meiaO fluxo polar que levou à formação da violenta tempestade Ciarán fez também com que se batessem recordes na aviação. Atravessar o Atlântico, da América ao Reino Unido, demorou menos hora e meia.
Baca lebih lajut »
Tempestade Ciarán pode causar os ventos mais fortes em décadas em França e InglaterraEm França estão previstos ventos com rajadas de cerca de 145 km/h na Bretanha, Normandia e Pays de la Loire. Em Inglaterra, serviço de meteorologia emitiu alertas de mau tempo para ventos com rajadas de cerca de 130 km/h.
Baca lebih lajut »
'Preparem kits de emergência': tempestade Ciarán a caminho de França e InglaterraSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Tempestade Ciarán pode causar os ventos mais fortes em décadas em França e InglaterraFran&231;a, Inglaterra e outros pa&237;ses da Europa ocidental poder&227;o enfrentar alguns dos ventos mais fortes registados em d&233;cadas &224; medida que a tempestade Ciar&225;n avan&231;a em dire&231;&227;o &224; costa, alertam meteorologistas.
Baca lebih lajut »