'Temos de acarinhar quem votou no Chega', diz Miguel Pinto Luz, vice-presidente do PSD

Indonesia Berita Berita

'Temos de acarinhar quem votou no Chega', diz Miguel Pinto Luz, vice-presidente do PSD
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 86 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 38%
  • Publisher: 59%

São, em números redondos, 1,1 milhões de pessoas e têm de ser 'acarinhadas', diz Miguel Pinto Luz, vice-presidente do PSD. Mas, defende o responsável, o 'não é não' da AD é para manter.

Miguel Pinto Luz, vice-presidente do PSD, diz que é preciso “acarinhar” as pessoas que votaram no Chega. São 1,1 milhões de pessoas, números redondos, e “são pessoas que estão absolutamente descrentes do sistema, absolutamente descrentes dos políticos e, pior, absolutamente descrentes das marcas partidárias existentes”.

Miguel Pinto Luz garante que Luís Montenegro vai manter o “não é não” no que diz respeito a uma coligação com o Chega. Se, agora, fizesse essa coligação “dava o dito por não dito”, o que levaria a que quem votou na AD se sentisse “defraudado”.Miguel Pinto Luz, vice-presidente do PSD, diz que é preciso “acarinhar” as pessoas que votaram no Chega.

Miguel Pinto Luz garante que Luís Montenegro vai manter o “não é não” no que diz respeito a uma coligação com o Chega. Se, agora, fizesse essa coligação “dava o dito por não dito”, o que levaria a que quem votou na AD se sentisse “defraudado”.todas as últimas notícias relacionadas com a atualidade política, no rescaldo das eleições de 10 de março, ao longo desta quinta-feira.

André Ventura diz que não vai fazer do Chega “a muleta de nenhum Governo”. “Se cair o Governo, será responsabilidade do PSD, não será nossa”, acusa, que terminou com a informação de que André Ventura diz que não vai fazer do Chega “a muleta de nenhum Governo”.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.

Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Miguel Pinto Luz: 'Temos de acarinhar esse eleitorado' do ChegaMiguel Pinto Luz: 'Temos de acarinhar esse eleitorado' do ChegaVice-presidente de Lu&237;s Montenegro admite que a AD precisa de “cerrar fileiras” e lutar contra o que considera ser o “populismo” do Chega, um partido que “apresenta uma agenda program&225;tica da esquerda &224; direita, vale tudo e mais alguma coisa”.
Baca lebih lajut »

Miguel Pinto Luz: 'Temos de acarinhar esse eleitorado' do ChegaMiguel Pinto Luz: 'Temos de acarinhar esse eleitorado' do ChegaEm entrevista ao Hora da Verdade, da Renascença e Público, o vice-presidente de Luís Montenegro admite que a AD precisa de “cerrar fileiras” e lutar contra o que considera ser o “populismo” do Chega, um partido que “apresenta uma agenda programática da esquerda à direita, vale tudo e mais alguma coisa”.
Baca lebih lajut »

Se perder eleições Pedro Nuno Santos não apoiará moção de rejeição a Governo AD, Luís Montenegro mantém 'tabu'Se perder eleições Pedro Nuno Santos não apoiará moção de rejeição a Governo AD, Luís Montenegro mantém 'tabu'L&237;deres do PSD e do PSD estiveram em debate nas televis&245;es.
Baca lebih lajut »

Miguel Albuquerque anuncia calendário para novos desenvolvimentos políticos na MadeiraMiguel Albuquerque anuncia calendário para novos desenvolvimentos políticos na MadeiraNa qualidade de presidente da comissão política do PSD Madeira, Miguel Albuquerque anunciou o calendário para os novos desenvolvimentos políticos na região, após a crise aberta com o processo do Ministério Público, e afirmou que 'quase de certeza que será recandidato à liderança do PSD Madeira'. O PSD/Madeira vai realizar eleições diretas em 21 de março, anunciou o líder regional dos sociais-democratas, Miguel Albuquerque, revelando que 'quase de certeza' irá recandidatar-se ao cargo.
Baca lebih lajut »

PSD admite voltar a discutir tempo de serviço a professoresPSD admite voltar a discutir tempo de serviço a professoresEmbora não explicando se para isso é necessário fazer um Orçamento Retificativo para acomodar mais despesa, Miguel Pinto Luz admite discutir tempo de serviço a professores antes do OE2025.
Baca lebih lajut »

Alexandra Leitão: “Seria irresponsável para a democracia se o PS se confundisse com a AD”Alexandra Leitão: “Seria irresponsável para a democracia se o PS se confundisse com a AD”Vice-presidente do PSD Miguel Pinto Luz reafirma a posi&231;&227;o expressa pelo l&237;der da Alian&231;a Democr&225;tica sobre eventuais acordos com o Chega e garante que “n&227;o &233; n&227;o”.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 20:14:56