Defesa da ex-CEO, a cargo da advogada Inês Arruda, assegura que Christine Ourmières-Widener “irá com toda a certeza dar esclarecimentos em breve".
Defesa da ex-CEO, a cargo da advogada Inês Arruda, assegura que Christine Ourmières-Widener “irá com toda a certeza dar esclarecimentos em breve".A TAP foi citada no processo cível da ex-presidente executiva da companhia, Christine Ourmières-Widener, e tem agora 30 dias para responder, ou seja, até meados de novembro, adiantou esta quinta-feira à Lusa fonte ligada ao processo.
Contactada pela Lusa, a defesa da ex-CEO, a cargo da advogada Inês Arruda, limitou-se a assegurar que Christine Ourmières-Widener “irá com toda a certeza dar esclarecimentos em breve, mas que ainda não é o momento oportuno” para falar publicamente sobre o processo, no qual exige cerca de 5,9 milhões de euros à companhia.
“Espero que seja reposta toda a verdade. Infelizmente, qualquer decisão que venha a ser tomada não poderá reparar integralmente os enormes danos reputacionais e pessoais que sofri e continuo a sofrer. Ninguém deveria passar pelo que passei, nem pessoal, nem profissionalmente”, afirmou Christine Ourmières-Widener no passado dia 07 de setembro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paddy Cosgrave demite-se da liderança da Web SummitEm consequ&234;ncia dos coment&225;rios acerca do conflito entre Israel e o Hamas.
Baca lebih lajut »
Castanheira do Ribatejo. Mais de cem bombeiros combatem incêndio em fábricaO inc&234;ndio teve in&237;cio &224;s 4h30.
Baca lebih lajut »