O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil exigiu hoje transparência sobre a reprivatização da TAP, questionando se a venda da companhia estava ou não prevista no plano de reestruturação.
Numa comunicação aos associados, a que a Lusa teve acesso, a direção do SPAC considera que “em vésperas de reprivatização da TAP, as dúvidas são mais do que as certezas e a promessa de transparência que foi feita a todos os portugueses, é um cheque” que “foi passado sem cobertura”. Em setembro, António Costa garantiu que o plano de reestruturação da empresa sempre previu a privatização e “menos de um mês depois” Pedro Nuno Santos afirmou que “o dito plano, nunca previu a reprivatização”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato pede audiências a Marcelo e Governo devido aos despedimentos no jornal A BolaSJ assegura que 'em nenhum momento a empresa esclareceu como foi feita a escolha de quem fica e de quem sai'.
Baca lebih lajut »
Sindicato pede audiências a Marcelo e Governo por causa de despedimentos no jornal A BolaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Pilotos aprovam novo Acordo de Empresa da PortugáliaNovo acordo negociado pelo sindicato prevê condições de trabalho unificadas para os pilotos dentro do Grupo TAP, o que não acontecida desde a aquisição da Portugália.
Baca lebih lajut »
Sindicato exige mais enfermeiros para atenuar sobrecarga no hospital da GuardaO Sindicato dos Enfermeiros Portugueses exigiu hoje a admissão de mais daqueles profissionais para o Hospital da Guarda para 'a superação da elevada sobrecarga de trabalho' agravada pela ausência de médico de medicina interna aos fins de semana na Urgência.
Baca lebih lajut »
Sindicato exige mais enfermeiros para atenuar sobrecarga no hospital da GuardaO SEP disse compreender que "os utentes n&227;o possam permanecer no Servi&231;o de Urg&234;ncia em macas mais de 12 horas", nomeadamente por n&227;o haver dispositivos suficientes para posicionamentos eficazes, "nem estrutura f&237;sica adequada com utentes nos corredores que permitam em situa&231;&245;es de urg&234;ncia...
Baca lebih lajut »
Sindicato exige mais enfermeiros para atenuar sobrecarga no Hospital da GuardaSEP sublinhA que o aumento de lotação no internamento 'compromete a segurança dos cuidados de enfermagem e principalmente a segurança do utente'.
Baca lebih lajut »