O secretário-geral do PCP afirmou esta quinta-feira que o relatório final da CPI à TAP vai dizer apenas o que o PS quiser e confirmar o caminho da privatização da empresa, que considera 'um crime económico'. RTP RTPNotícias
cancelarO secretário-geral do PCP afirmou esta quinta-feira que o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP vai dizer apenas o que o PS quiser e confirmar o caminho da privatização da empresa, que considera"um crime económico".
"O que eu desejaria era que o relatório da TAP dissesse que o caminho da privatização é um crime económico e político que se vai desenvolver, se isto for para a frente. Mas o relatório da TAP não vai dizer nada disso. Nós vamos chegar ao fim desta novela toda, com o caminho da privatização a andar.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
TAP: Raimundo diz que relatório final da CPI ″vai dizer apenas o que o PS quiser″Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP, crê que o relatório vai confirmar o caminho da privatização da empresa, o que considera ser 'um crime económico'.
Baca lebih lajut »
PCP critica 'recicladora de milhões' do Governo que faz com que apoios não cheguem ao destinoNo segundo dia das jornadas parlamentares do PCP na Serra da Estrela, os deputados comunista Paula Santos e João Dias deslocaram-se até a uma exploração agropecuária perto da aldeia de Valhelhas, no concelho de Manteigas
Baca lebih lajut »
PCP critica Metsola por 'profunda hipocrisia' a propósito da UcrâniaO PCP perguntou hoje à presidente do Parlamento Europeu, Roberta Metsola, se não fica incomodada com um poder em Kiev sustentado em 'forças de cariz nazi' que 'assassina a população'. RTP RTPNotícias
Baca lebih lajut »
PCP pergunta a Medina se confirma corte no apoio às rendasO PCP endereçou, através da Assembleia da República, três perguntas ao ministro das Finanças, Fernando Medina, considerando que se pode estar perante uma 'autêntica fraude política, uma inaceitável injustiça'.
Baca lebih lajut »
Inquérito à TAP. Neeleman acusa Governo de 'obsessão pela nacionalização'David Neeleman acusa o Governo, nas respostas por escrito a 80 perguntas da comissão parlamentar de inquérito à TAP, de ter uma “obsessão pela nacionalização” da companhia aérea, de “inabilidade política” e “má gestão”. O antigo acionista privado da empresa afirma mesmo ter negociado a sua saída porque entendeu que o Executivo “queria controlo a todo custo”. Também Fernando Pinto, antigo presidente executivo da transportadora, respondeu por escrito aos deputados, afirmando que a “TAP privatizada é a TAP” em que acredita.
Baca lebih lajut »