TAP: Montenegro acusa Adão e Silva de “arrogância e pedantismo intelectual”

Indonesia Berita Berita

TAP: Montenegro acusa Adão e Silva de “arrogância e pedantismo intelectual”
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 73%

“Ofender a Assembleia? Eu não vejo porquê. O Governo responde perante a Assembleia, mas não está escrito em nenhum lado que os ministros devem suspender o seu espírito crítico em relação ao funcionamento do parlamento”, afirmou o ministro da Cultura

O líder do PSD acusou esta segunda-feira o ministro da Cultura de “arrogância e pedantismo intelectual”, considerando que Pedro Adão e Silva “nunca deixou de ser funcionário da narrativa socialista” apesar da “pretensa independência de opinião”.

Pedro Adão e Silva tinha reiterado esta manhã as críticas à forma como decorreram os trabalhos da comissão de inquérito à TAP, recusando “suspender o espírito crítico” sobre o funcionamento da Assembleia da República. Na sequência da entrevista, no domingo, o presidente da comissão de inquérito à TAP, António Lacerda Sales, considerou, em declarações à Lusa, que as afirmações do ministro foram uma “falta de respeito” e uma “caracterização muito injusta” do trabalho dos deputados, pedindo que se retrate.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Governo admite estudar criação de quota de cultura nas notícias do serviço públicoGoverno admite estudar criação de quota de cultura nas notícias do serviço públicoMinistro da Cultura, Pedro Adão e Silva, diz que esta reivindicação tem sido feita ao Governo por várias entidades do sector — e defende que a cultura deve ocupar “outro lugar na comunicação social”.
Baca lebih lajut »

“Ofender a Assembleia? Não vejo porquê!” Adão e Silva mantém críticas à CPI“Ofender a Assembleia? Não vejo porquê!” Adão e Silva mantém críticas à CPIMinistro da Cultura não se retracta, como pediu presidente da comissão de inquérito à TAP. Alexandra Leitão e Isabel Moreira revêem-se nas palavras de Lacerda Sales.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-25 07:23:32