Debate começou com o comentário à sondagem da Católica para a RTP que dá 31% à AD, 30% ao PS e 11% ao Chega. Tânger falou em regatas e João Oliveira desvalorizou os 5% da CDU.
Sousa Real sugere que debate sobre limites da liberdade de expressão seja alargado ao Tribunal Constitucional e Provedoria de JustiçaInês Sousa Real fala em "bullying" do Chega sobre aspetos físicos e avisa: "Deputados têm de deixar de se esconder nas saias de Ventura"Ex-deputada do PS confirma que foi alvo de "ofensa" de teor racista por deputado do Chega.
“Aqui nesta mesa, nós somos totalmente a favor da Ucrânia”, diz apontando para Bugalho que, no entanto, o provoca: “Vem para o debate dizer que é conservador, então vá para a família dos conservadores”.
A socialista recupera declarações da presidente da Comissão Europeia sobre a possibilidade de entendimentos com os Conservadores. Bugalho responde, dizendo que não é possível “amalgamar” o grupo da I&D e Conservadores.Agora Bugalho, a pergunta sobre a suspensão de voto de um país por não cumprir princípios democráticos. O candidato responde que “expulsar só num caso absolutamente limite.
Ventura “vai juntar-se à nossa campanha. Eu não sou uma figura tão conhecida como os meus colegas de painel”, diz para justificar a presença do líder. “Ganhar ou perde a culpa não é só minha, é minha e da equipa, de toda a gente do partido”, diz. Sobre as sondagens diz que não comenta porque não é comentadora e que diz que é importante “explicar a gravidade destas eleições”.Começa agora na RTP1 o debate entre quatro cabeças de lista às eleições Europeias: Marta Temido, pelo PS, Sebastião Bugalho, da AD, Tânger Corrêa, do Chega, e João Oliveira, da CDU.
Em declarações à agência Lusa junto à Assembleia Legislativa, no Funchal, a candidata explicou que o Livre dedicou o dia de campanha à problemática do ecoturismo e alertou para a “massificação caótica” do turismo no arquipélago, o congestionamento ao nível do trânsito em algumas estradas nas serras, nomeadamente nos acessos ao Pico do Areeiro e ao Pico Ruivo, sublinhando que o problema já não é pontual, mas...
Esta posição do dirigente socialista Augusto Santos Silva foi transmitida na sua conta pessoal na rede social Facebook, após o MP ter decidido arquivar o processo relativo à manifestação de agentes da PSP e de guardas na GNR, em 19 de fevereiro passado, junto ao Capitólio, onde decorria o debate entre os líderes do PS, Pedro Nuno Santos, e da AD, Luís Montenegro.
Editores de política, Rui Pedro Antunes e Miguel Santos Carrapatoso, fazem uma antevisão aos únicos frente-a-frente para as eleições de 9 de junho. O primeiro é já amanhã às 12h entre Francisco Paupério e Tânger Corrêa .
O “público alvo” são normalmente as mulheres, diz, defendendo que há “prova testemunhal” porque há deputados que já ouviram estes comentários.Ex-deputada do PS confirma que foi alvo de"ofensa" de teor racista por deputado do Chega."Ofendeu-me pela minha cor de pele" Romualda Fernandes acrescenta que os ataques do Chega tocam a “dignidade da pessoa humana” e o “princípio da igualdade”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Debate entre Marta Temido, PS, Sebastião Bugalho, AD, Tânger Corrêa, Chega, e João Oliveira, CDULíder do Chega desafiou Isabel Moreira 'a vir demonstrar e apresentar as provas que tem' sobre misoginia dos deputados do partido a outras bancadas. Marcelo teme impacto de crise orçamental.
Baca lebih lajut »
Chega não é “pró-Rússia”, diz Tânger CorrêaCandidato afirma que Chega não é “pró-Rússia”, apesar de “alguns partidos” que fazem parte da sua família política europeia “terem essas ligações”.
Baca lebih lajut »
António Tânger Corrêa, cabeça de lista do Chega às eleições europeias, em entrevista no Grande JornalEntrevista acontece esta sexta-feira.
Baca lebih lajut »
António Tânger Corrêa admite que Chega abandone família do ID no Parlamento EuropeuCabeça de lista do Chega às europeias denuncia o que chama de 'Nova Ordem Mundial' — que diz controlar políticos como Presidente francês. Defende adesão da Ucrânia à UE, mas é contra envio de tropas.
Baca lebih lajut »
'Bruxelas é mais importante que São Bento': Tânger Corrêa destaca importância da Europa para os portuguesesPartido refere que é favor das várias instituições europeias, dando valor ao que é 'democrata' e retirando ao que é 'totalitário'.
Baca lebih lajut »
Catarina Martins e Tânger Corrêa trocam acusações sobre imigraçãoSociais-democratas apresentaram nova proposta no IRS: reduz mais nos 3.º e 4.º escalões face à original e compensa no 6.º escalão e admite estudar deduções à colecta de juros do crédito habitação.
Baca lebih lajut »