Taiwan começou a encerrar escolas e escritórios antes da chegada do tufão que agravou as chuvas sazonais nas Filipinas também os exercícios militares da força aérea de Taiwan foram cancelados.
Taiwan encerrou esta quarta-feira escritórios, escolas e locais turísticos, antes da chegada de um poderoso tufão que já agravou as chuvas sazonais nas Filipinas, onde causou pelo menos 12 mortos e desalojou 600 mil pessoas.
Na manhã desta quarta-feira, o Gaemi encontrava-se na ilha, deslocando-se a 13 quilómetros por hora, com ventos máximos sustentados de 162 quilómetros por hora e com rajadas de 198 quilómetros por hora, informou a Administração Meteorológica Central.exercícios militares . Prevê-se que os efeitos da tempestade continuem na sexta-feira, à medida que se desloca na direção noroeste, em direção à China continental.
Na terça-feira, um deslizamento de terras soterrou um barracão rural na cidade de Agoncillo, na província de Batangas, e os corpos de uma mulher grávida e de três crianças, com idades compreendidas entre os 9 e os 15 anos, foram desenterrados na manhã desta quarta-feira, elevando o número de mortos no país para 12.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Taiwan prepara-se para forte tufão que já matou nas FilipinasTaiwan encerrou escritórios, escolas e locais turísticos, antes da chegada de um poderoso tufão que já agravou as chuvas sazonais nas Filipinas, onde causou pelo menos 12 mortos e desalojou 600 mil pessoas.
Baca lebih lajut »
Taiwan suspende parcialmente exercícios militares devido ao avanço do tufão GaemiExército cancelou parte das manobras com caças previstas para esta terça devido às condições meteorológicas adversas pela chegada do tufão Gaemi na quarta-feira. Região oriental será a mais afetada.
Baca lebih lajut »
Filipinas e China chegam a acordo sobre fronteiras marítimasA China e as Filipinas chegaram a um acordo que deverá pôr fim aos confrontos numa zona disputada do Mar do Sul da China, anunciaram hoje autoridades de Manila.
Baca lebih lajut »
China faz 'acordo provisório' com Filipinas para 'desanuviar' tensõesFilipinas e China mant&234;m uma disputa crescente no Mar do Sul da China, onde os confrontos entre navios dos dois pa&237;ses se multiplicaram nos &250;ltimos meses.
Baca lebih lajut »
China confirma 'acordo provisório' com Filipinas para 'desanuviar' tensões marítimasO Governo chinês confirmou hoje que chegou a um 'acordo provisório' com as Filipinas para 'desanuviar' as tensões em torno de um atol no mar do Sul da China, reivindicado por ambos os países.
Baca lebih lajut »
China confirma 'acordo provisório' com Filipinas para 'desanuviar' tensões marítimasExecutivo chinês e filipino acordaram reduzir tensões marítimas no Mar do Sul da China, após uma reunião entre os Estados. Soberania do Atol Segundo Thomas mantém-se um ponto de discórdia.
Baca lebih lajut »