A marca 'made in Portugal' é um selo de qualidade no têxtil que vende lá fora. Na feira anual em Guimarães, mais de 80 empresas fizeram a cama para antigos e novos clientes.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A marca"made in Portugal" é um selo de qualidade no têxtil que vende lá fora. Na feira anual em Guimarães, mais de 80 empresas fizeram a cama para antigos e novos clientes., como a italiana.
Tiago Pereira da Cunha, CEO da Pereira da Cunha, empresa criada pelo seu avô em 1936 e detida por si e pela sua irmã Sandra, elogia a organização deste evento, que traz compradores estrangeiros para conhecer o que se faz no setor. Com vendas para os Estados Unidos, Espanha, Itália, Chile, ou México Tiago Pereira da Cunha destaca que hoje “Portugal cada vez mais é uma marca”, reforça António Leite, gerente da Lumatex.
que temos, principalmente a nível de inovação nos têxteis lar, muito baseado na sustentabilidade, um segmento em que trazemos propostas muito diferenciadoras para o mercado”, explica ao ECO Ana Pereira, da direção comercial da Adalberto. Com 113 anos de existência e duas unidades de produção no concelho de Guimarães, em Santo Amaro e Guardizela, a Vital Tecidos também apresentou vários produtos sustentáveis e outras novidades aos seus clientes e potenciais novos compradores.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Centenas de investidores estrangeiros participam numa feira de têxteis em GuimarãesA história dos têxteis-lar portugueses trocou as voltas ao mercado mundial. Os tecidos que em tempos íamos buscar ao Oriente são agora 'Made in Portugal'.
Baca lebih lajut »
Projeto To Be Green recicla têxteis promovendo a economia circularReduzir, reutilizar e reciclar são os três aliados para dar nova vida aos têxteis, tirando dos aterros toneladas de vestuário. Em Sintra, o projeto To Be Green expandiu-se.
Baca lebih lajut »
Banco de Portugal alerta que a entidade 'Instituição Financeira Portugal' não tem autorização para conceder crédito'Suposta entidade' opera através da rede social Facebook.
Baca lebih lajut »
Têxteis. Como eles (e elas) brilham na AlemanhaEmpresas lusas ganham 36 prémios na maior feira de desporto do mundo. Onze são da Island Cosmos, de Fernanda Valente
Baca lebih lajut »
Têxteis: há um telhado inteligente 'made in' Famalicão a brilhar na AlemanhaNo novo mundo dos têxteis, um fio é sempre algo mais do que um simples fio e pode vestir qualquer indústria.
Baca lebih lajut »
Sp. Braga regulariza multa aplicada pela UEFAFC Porto e Vitória de Guimarães arriscam ficar fora das competições europeias de futebol.
Baca lebih lajut »