Suspeito de perseguir presidente da Associação de Ucranianos em Portugal vai ser julgado

Indonesia Berita Berita

Suspeito de perseguir presidente da Associação de Ucranianos em Portugal vai ser julgado
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 30 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 15%
  • Publisher: 90%

Na acusação, apresentada pelo Ministério Público, é referido que o arguido perseguiu e tentou coagir Pavlo Sadokha, durante cinco meses, por telefone e através de mensagens escritas e vídeos.

pediu o julgamento de um arguido por perseguição e tentativa de coação ao presidente da Associação de Ucranianos em Portugal, Pavlo Sadokha.

O dirigente ucraniano denunciou, no ano passado, que algumas organizações não-governamentais a atuar em Portugal como ucranianas,Segundo o Ministério Público, Pavlo Sadokha foi ameaçado de morte, caso não ficasse em silêncio e não saísse do país. O acusação refere que o arguido começou por telefonar à vítima, no dia em que a denúncia foi tornada pública. Durante cinco meses, repetiu os telefonemas e enviou mensagens escritas e vídeos, com o objetivo de provocar medo e inquietação.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

PSP enviou para o Ministério Público caso de comentários racistas na internetPSP enviou para o Ministério Público caso de comentários racistas na internetEm causa está a fotografia de um homem negro fardado, num anúncio de recrutamento para o curso de oficiais de polícia, que gerou vários comentários racistas nas redes sociais.
Baca lebih lajut »

Comentários racistas a tweet da PSP a caminho do Ministério PúblicoComentários racistas a tweet da PSP a caminho do Ministério PúblicoEm causa está uma publicação feita na página oficial da PSP na rede social Twitter.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-26 10:29:48