Sudão: Guterres alerta que país está a ″mergulhar na morte e na destruição″

Indonesia Berita Berita

Sudão: Guterres alerta que país está a ″mergulhar na morte e na destruição″
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 20 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 91%

A ONU anunciou que pelo menos 1.073 pessoas morreram e mais de 11.700 ficaram feridas no Sudão, nos dois meses de conflito entre duas forças militares pelo poder.

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres, alertou esta segunda-feira que o Sudão está a mergulhar"na morte e na destruição a um ritmo sem precedentes", defendendo mais apoio internacional para este país africano.

, alertou Guterres, na abertura de uma conferência para angariar fundos para responder à crise humanitária, citado pela agência France-Presse. Pelo menos 1.073 pessoas morreram e mais de 11.700 ficaram feridas no Sudão, nos dois meses de conflito entre duas forças militares pelo poder, anunciaram esta segunda-feira as Nações Unidas.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Acordado cessar-fogo de 72 horas a partir de domingo no SudãoAcordado cessar-fogo de 72 horas a partir de domingo no SudãoO exército e os paramilitares das Forças de Apoio Rápido (RSF) do Sudão acordaram um novo cessar-fogo de 72 horas, a partir de domingo, anunciou hoje a diplomacia saudita.
Baca lebih lajut »

Particular: Egito de Rui Vitória vence Sudão do SulParticular: Egito de Rui Vitória vence Sudão do SulEquipa do técnico português poupou alguns jogadores depois de garantida a presença na CAN
Baca lebih lajut »

Atentado no Uganda: Guterres quer que os responsáveis por este 'ato terrível' sejam julgadosAtentado no Uganda: Guterres quer que os responsáveis por este 'ato terrível' sejam julgadosAtaque deste sábado no Uganda matou (pelo7 dos menos) 41 pessoas, 37 dos quais estudantes de escola secundária em Mpondwe, perto da fronteira com a República Democrática do Congo. O grupo terrorista conhecido como Forças Democráticas Aliadas já tirou a vida a 3850 pessoas desde 2017
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-13 21:39:33