Pelo menos 14 mortos e 60 feridos em ataque a Chernihiv. Zelensky diz que 'não teria acontecido se Ucrânia tivesse recebido ajuda aérea suficiente e se determinação do mundo fosse também suficiente'.
Número de mortos em ataque a Chernihiv sobe para 14. Zelensky culpa Ocidente por não ter enviado equipamento aéreo de defesaUma das maiores empresas de comunicação social da Ucrânia afirmou esta quarta-feira que os seus canais de televisão foram alvo de um ataque cibernético.
A nova presidente do Supremo Tribunal, que até agora chefiava o colégio judicial de litígios económicos desse tribunal, garantiu esta semana que não é a favor da imposição da pena de morte.
A Câmara de Representantes do Congresso dos EUA vai votar no sábado propostas distintas para desbloquear fundos para a Ucrânia, Israel e Taiwan, enquanto o Presidente Joe Biden apela a uma decisão rápida. A investigação por crime de guerra sobre a morte de Pierre Zakrzewski, repórter de imagem franco-irlandês da Fox News, na Ucrânia, foi entregue no início de abril a juízes de instrução do tribunal de Paris, disse hoje fonte judicial.
A ação do Atesh, conduzida à noite, também terá causado “sérios danos” num posto de comando no campo de aviação.A primeira-ministra da Estónia exortou hoje os países que apoiam a Ucrânia a “fazer mais”, perante um “momento histórico” de tensões geopolíticas, pedindo que se evite o “erro” de desvalorizar conflitos isolados, que levou à Segunda Guerra Mundial.
O Supremo Tribunal da Rússia anulou a decisão de condenar o cientista russo Valery Golubkin a 12 anos de prisão por traição e ordenou que seja realizado um novo julgamento. O também professor foi detido em 2020 e condenado no ano passado por suspeitas de revelar segredos a um país da NATO cujo nome não foi revelado.
“É como o gás pimenta, faz-nos lacrimejar os olhos. Não é letal, mas perturba-nos e deixa-nos inconscientes. Torna muito difícil desempenhar as nossas funções depois de o termos inalado”, relatou o soldado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Stoltenberg pede armas prioritárias para Kiev em detrimento das reservas da NATOO secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, pediu hoje aos países aliados que priorizem o envio de armas para a Ucrânia se defender da Rússia, em detrimento da necessidade de cumprir as metas de reservas da organização para autodefesa.
Baca lebih lajut »
Stoltenberg pede armas prioritárias para Kiev em detrimento das reservas da NATOVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Stoltenberg defende que NATO precisa dos EUA como os EUA precisam da NATOO secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, defendeu que a NATO precisa dos Estados Unidos, assim como os Estados Unidos precisam da NATO.
Baca lebih lajut »
Stoltenberg pede armas prioritárias para a Ucrânia em detrimento das reservas da NATOO secretário-geral da Aliança Atlântica esteve reunido com os primeiros-ministros da República Checa, da Dinamarca e dos Países Baixos, para discutir a forma de fornecer mais sistemas de defesa aérea à Ucrânia, 'porque a situação no campo de batalha continua muito difícil'.
Baca lebih lajut »
'NATO precisa de fazer ainda mais' pela Ucrânia, defende StoltenbergSecret&225;rio-geral da NATO alerta para a necessidade de um planeamento de financiamento &224; Ucr&226;nia a longo prazo e sublinhs que as tropas da Alian&231;a Atl&226;ntica n&227;o v&227;o entrar na guerra.
Baca lebih lajut »
Stoltenberg alerta que EUA precisam da NATO e dos países europeus'Somos mais fortes e mais seguros juntos'. Na cerimónia de 75 anos da Aliança, Stoltenberg considerou que Washington 'precisa da Europa' e da NATO, que contribuem para 'a grandeza da América'.
Baca lebih lajut »