Empresa de Elon Musk tinha recusado cumprir ordem judicial, que na prática já estava em vigor desde sábado, e vai bloquear rede social no Brasil. Mas promete explorar outras vias legais.
Os utilizadores brasileiros vão mesmo deixar de ter acesso à rede social X . Afinal, e depois de várias recusas, a Starlink, empresa que é propriedade de Elon Musk, declarou que vai cumprir as ordens do Supremo Tribunal Federal brasileiro, bloqueando a rede social no país.
Na rede social X, a Starlink publicou uma mensagem em que dá conta desta decisão, dirigindo-se aos seus utilizadores no Brasil — embora admita que estes poderiam “não ser capazes de ler” a publicação devido ao bloqueio, que já tinha sido imposto há três dias.September 3, 2024 A discussão tem, de resto, tomado proporções maiores e levado a um debate sobre os limites da liberdade de expressão. E a polémica entre Musk e a justiça brasileira também já envolveu o Presidente brasileiro, Lula da Silva, que veio atacar o empresário norte-americano: “Não é porque o cara tem muito dinheiro que o cara pode desrespeitar. Esse cidadão é um cidadão americano, não é um cidadão do mundo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Empresa de Elon Musk Starlink recusa-se a suspender rede social X no BrasilContas da empresa foram bloqueadas pelo magistrado do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, para garantir o pagamento das multas impostas à X.
Baca lebih lajut »
Starlink, empresa de Elon Musk, recusa-se a suspender rede social X no BrasilSem um representante legal da X no Brasil, o juiz determinou o bloqueio das contas da Starlink, por ser também propriedade de Musk, como forma de garantir o pagamento das multas impostas à X.
Baca lebih lajut »
Empresa de Elon Musk Starlink recusa-se a suspender rede social X no BrasilAs contas da Starlink, com mais de 215 mil linhas ativas no pa&237;s, foram bloqueadas pelo Supremo Tribunal Federal, para garantir o pagamento das multas impostas &224; X.
Baca lebih lajut »
Starlink de Elon Musk recusa-se a suspender a rede social X no BrasilAs contas da Starlink, empresa de serviços de internet via satélite com mais de 215 mil linhas ativas no Brasil, foram bloqueadas pelo magistrado do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, para garantir o pagamento das multas impostas à X.
Baca lebih lajut »
Elon Musk Starlink recusa-se a suspender rede social X no BrasilA empresa de Elon Musk Starlink recusou-se a cumprir as ordens de suspender no Brasil o serviço da rede social X, também propriedade do sul-africano.
Baca lebih lajut »
Starlink diz que cumpre bloqueio X no Brasil e pede descongelamento dos seus bensA Starlink, empresa de Elon Musk que oferece serviços de internet, disse terça-feira que está a cumprir a ordem judicial de bloqueio da rede social X no Brasil e que iniciou um processo no Supremo Tribunal Federal para descongelar os seus bens.
Baca lebih lajut »