Sindicatos rejeitam 'ato de gestão' da EDP e prometem intensificar luta

Indonesia Berita Berita

Sindicatos rejeitam 'ato de gestão' da EDP e prometem intensificar luta
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 24 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 55%

Os sindicatos representativos dos trabalhadores da EDP rejeitaram hoje uma proposta da elétrica, que classificam como um 'ato de gestão', que pode levar a 'precipitações' por parte dos colaboradores, prometendo endurecer a luta, adiantou à Lusa o Sindel.

Os sindicatos representativos dos trabalhadores da EDP rejeitaram hoje uma proposta da elétrica, que classificam como um"ato de gestão", que pode levar a"precipitações" por parte dos colaboradores, prometendo endurecer a luta, adiantou à Lusa o Sindel."Não houve avanços. A empresa chamou os sindicatos e apresentou uma última proposta.

De acordo com o sindicato, afeto à UGT, a elétrica deu por terminado o processo negocial, não estando previstas mais reuniões.Rui Miranda referiu ainda ter recebido um documento assinado por 250 trabalhadores dos quadros superiores, descontentes com a EDP. Perante este cenário, os sindicatos que representam os trabalhadores da EDP vão reunir, em Coimbra, prometendo "endurecer as posições que já foram adotadas".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Metropolitano de Lisboa e sindicatos assinam acordo laboral para este anoMetropolitano de Lisboa e sindicatos assinam acordo laboral para este ano'O Metropolitano de Lisboa concluiu o Processo de Negociação Coletiva para 2024, marcado pela assinatura do acordo de empresa para a generalidade dos trabalhadores', anunciou a transportadora pública em comunicado
Baca lebih lajut »

Gonçalo Moura Martins e Sandra Santos entram no board da EDPGonçalo Moura Martins e Sandra Santos entram no board da EDPA lista para o Conselho Geral e de Supervisão da EDP já está completa. Gonçalo Moura Martins foi CEO da Mota-Engil e Sandra Santos acaba de deixar as funções de líder executiva da BA Glass.
Baca lebih lajut »

Acionistas da EDP escolhem Lobo Xavier para chairmanAcionistas da EDP escolhem Lobo Xavier para chairmanDepois da anunciada saída de João Talone, os principais acionistas da EDP escolheram o advogado, com duas décadas de experiência em conselhos de administração.
Baca lebih lajut »

EDP mantém equipa executiva por mais três anos e deixa de ter Portugal no nomeEDP mantém equipa executiva por mais três anos e deixa de ter Portugal no nomeEquipa liderada por Stilwell de Andrade fica mais um mandato. Alteração de estatutos proposta por acionista chinês deixa cair Energias de Portugal do nome para ficar apenas a sigla EDP.
Baca lebih lajut »

EDP pagou a António Mexia 945 mil euros em 2023EDP pagou a António Mexia 945 mil euros em 2023Miguel Stilwell recebeu entre remunerações fixas e variáveis 2,1 milhões de euros.
Baca lebih lajut »

Hoje nas notícias: EDP, IP e prémio salarialHoje nas notícias: EDP, IP e prémio salarialDos jornais aos sites, passando pelas rádios e televisões, leia as notícias que vão marcar o dia.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 22:54:35