Ministra da Administração Interna convocou todos os sindicatos para reuniões, sem ordem de trabalhos. Dirigentes não esperam que haja qualquer tipo de negociação: 'Deverá ser só uma apresentação.'
Os sindicatos de polícia admitem não ter “grandes expectativas” para a reunião com a ministra da Administração Interna, convocada para esta sexta-feira, no Ministério da Administração Interna, às 16h . A convocatória chegou aos sindicatos esta quinta-feira de manhã, sem qualquer indicação da ordem de trabalhos.
Polícias criticam “mudança de discurso” de responsáveis políticos e voltam à rua esta sexta. Exigem que Governo “cumpra o prometido”A convocatória não trouxe os assuntos que iríamos debater O Observador sabe que a nova ministra convocou todos os sindicatos das forças de segurança. Na cerimónia de tomada de posse dos secretários de Estado, há uma semana, Margarida Blasco mostrou-se confiante em relação ao início das negociações com os sindicatos e a possibilidade se “alcançar um porto muito seguro para todos”.Governo.
Margarida Blasco e a existência de folga orçamental para responder a exigências dos polícias: “Tem de perguntar ao ministro das Finanças”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Associação da PSP pede a ministra da Administração Interna sensibilidade para ouvir reivindicaçõesAssociação sindical pediu a Margarida Blasco 'a necessária sensibilidade e disponibilidade' para ouvir as reivindicações dos polícias e demanda ao Governo 'respostas assertivas'.
Baca lebih lajut »
Chega pede a Montenegro que “reconsidere nomeação” da ministra da Administração InternaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Chega pede a Montenegro que 'reconsidere nomeação' da ministra da Administração InternaMargarida Blasco "provocou mal-estar entre os policias, com acusa&231;&245;es de racismo", alega Andr&233; Ventura.
Baca lebih lajut »
Chega pede a Montenegro que 'reconsidere nomeação' da ministra da Administração InternaVentura assinalou que o partido deu entrada na Assembleia da República com um projeto de lei para que o suplemento atribuído à Polícia Judiciária seja alargado a outras forças e serviços de segurança.
Baca lebih lajut »
Chega pede a Montenegro que 'reconsidere a nomeação' da ministra da Administração InternaAndré Ventura afirmou que a ministra, enquanto inspetora-geral da Administração Interna, 'provocou mal-estar entre os policias, com acusações de racismo' e alegou existir 'um certo descontentamento das forças policiais sobre esta nomeação'
Baca lebih lajut »
Chega pede a Montenegro que 'reconsidere nomeação' da ministra da Administração InternaAndré Ventura afirma que a ministra, enquanto inspetora-geral, 'provocou mal-estar entre os policias, com acusações de racismo' e alega um 'descontentamento das forças policiais sobre esta nomeação'.
Baca lebih lajut »