O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) anunciou esta sexta-feira uma greve a partir de 28 de junho, nas manhãs das quartas e sextas-feiras, que vai decorrer até que sejam aceites as suas reivindicações salariais e de carreira.
O Sindicato dos Oficiais de Justiça anunciou esta sexta-feira uma greve a partir de 28 de junho, nas manhãs das quartas e sextas-feiras, que vai decorrer até que sejam aceites as suas reivindicações salariais e de carreira.
Para o sindicato, a resolução do conflito "é simples", bastando que o Governo cumpra o programa eleitoral apresentado aos portugueses nas últimas eleições. Além disso, o sindicato reivindica a abertura do procedimento para promoção e acesso a todas as categorias cujos lugares se encontrem vagos, assim como a abertura de concurso de ingresso para a carreira de oficial de justiça.
No final da reunião com a ministra da Justiça, Rita Alarcão Júdice, Carlos Almeida referiu aos jornalistas que a proposta apresentada foi muito idêntica à da última reunião, embora o Governo tenha subido um ponto percentual o valor do aumento do suplemento de recuperação processual atribuído aos oficias de justiça.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato dos Oficiais de Justiça marca greve por tempo indeterminadoO presidente do SOJ justificou a n&227;o assinatura de um acordo com o Minist&233;rio da Justi&231;a, alegando que a proposta do Governo "devia ser robustecida".
Baca lebih lajut »
Sindicato do Oficiais de Justiça diz que proposta do Governo deve ser melhoradaProposta não foi assinada.
Baca lebih lajut »
Sindicato dos Oficiais de Justiça pede ao Governo para 'robustecer o valor' da propostaDepois da reunião com a Ministra da Justiça, sindicato dos Oficiais de Justiça argumenta que 'não havia margem para aceitar' a nova proposta apresentada pelo Governo e que as negociações continuarão.
Baca lebih lajut »
Justiça recruta 108 Oficiais de Justiça para os tribunaisDados sindicais de fevereiro apontam que em 2024 se aposentam 459 oficiais de justiça. Serviços judiciais têm 1.800 oficiais de justiça em falta e há comarcas em risco de rutura.
Baca lebih lajut »
DedicaçãoOficiais de justiça são a base sobre a qual se ergue edifício da justiça.
Baca lebih lajut »
Oficiais de Justiça pedem aumento do valor da propostaO Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) defendeu que é necessário “robustecer o valor” da proposta apresentada hoje pelo Ministério da Justiça para a melhoria das condições remuneratórias.
Baca lebih lajut »