Sindicato dos Jornalistas propõe benefícios fiscais a media

Indonesia Berita Berita

Sindicato dos Jornalistas propõe benefícios fiscais a media
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 38 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 89%

O sindicato defende “o estabelecimento de um regime fiscal mais favorável para as empresas jornalísticas” e o “aumento para 40%' de publicidade estatal destinada às publicações locais e regionais.

Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.

e transmissão de tempos de antena partidários em pequenos OCS” e da “comparticipação no regime de ‘porte pago’ para 80% e alargamento da sua abrangência”. e o “condicionamento de qualquer apoio público a organizações jornalísticas, incluindo a venda de publicidade estatal, ao cumprimento da legislação laboral, a manutenção de postos de trabalho com contratos sem termo, e a adesão aos contratos coletivos de trabalho em vigor”.

, apelando à “constituição de uma entidade análoga à Direção Geral das Artes ou ao Instituto do Cinema e do Audiovisual responsável pela distribuição de fundos estruturais e de reportagem”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Sindicato dos Jornalistas Angolanos condena atos abusivos da polícia angolana contra jornalistasSindicato dos Jornalistas Angolanos condena atos abusivos da polícia angolana contra jornalistasSindicato indica que atos 'são recorrentes' e sem 'qualquer tipo de responsabilização'.
Baca lebih lajut »

CGTP-IN considera insuficiente aumento do salário mínimo em 40 eurosCGTP-IN considera insuficiente aumento do salário mínimo em 40 eurosO secretário-geral da CGTP-IN, Tiago Oliveira, acusou hoje o Governo de uma política de perpetuação de baixos salários, considerando insuficiente o aumento do salário mínimo em 40 euros.
Baca lebih lajut »

Radares apanharam mais de 215 mil condutores em excesso de velocidade entre janeiro e maioRadares apanharam mais de 215 mil condutores em excesso de velocidade entre janeiro e maioEste número representa um aumento de 40% face ao mesmo período de 2023.
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Jornalistas denuncia 'clima de pressões e restrições' em cobertura de fogos na MadeiraSindicato dos Jornalistas denuncia 'clima de pressões e restrições' em cobertura de fogos na MadeiraA estrutura sindical fala em restrições a jornalistas, operadores de imagem e fotojornalistas no acesso a zonas afetadas pelos incêndios na região autónoma e em pressões editoriais sobre órgãos de comunicação social.
Baca lebih lajut »

Ex-membro das Brigadas Vermelhas detido na Argentina após 40 anos em fugaEx-membro das Brigadas Vermelhas detido na Argentina após 40 anos em fugaLeonardo Bertulazzi era procurado há quatro décadas em Itália por crimes de rapto e associação criminosa que terá cometido no seio do grupo de extrema-esquerda
Baca lebih lajut »

Cerca de 40 mil pessoas aguardadas na nona edição do Festival F em FaroCerca de 40 mil pessoas aguardadas na nona edição do Festival F em FaroCarolina Deslandes, Capitão Fausto, Nininho Vaz Maia e Van Zee são alguns dos nomes que marcam presença na nona edição do festival. Bilhete diário custa 22 euros e crianças até aos 12 anos não pagam.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 04:16:01