Município nega as acusações e fala em aproveitamento político.
O Sindicato Nacional das Polícias Municipais acusa a Câmara de Paredes, distrito do Porto, de"abuso de poder", por não respeitar as escalas e as folgas, mas o município nega as acusações e fala em aproveitamento político.
"Estes profissionais têm direito a ter férias, a ter vida pessoal e privada, a ter a sua vida organizada e a gozar as folgas nos dias certos. Este tipo de abusos e de violação dos direitos laborais estão a acontecer constantemente e já estão a ultrapassar o limite do razoável", sublinha o presidente do Sindicato Nacional das Polícias Municipais.
A autarquia lamenta ainda que o Sindicato Nacional das Polícias Municipais"não tenha contactado o município com esta situação e o faça primeiro à comunicação social".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Blinken diz que cabe ao novo líder do Hamas decidir sobre um cessar-fogoYahya Sinwar, foi designado como novo l&237;der pol&237;tico do movimento islamita palestiniano.
Baca lebih lajut »
Hamas ataca Telavive com dois mísseisNenhum dos m&237;sseis provocou estragos, v&237;timas ou chegou ao destino pretendido.
Baca lebih lajut »
Rui Rocha. Presença de PR ao lado do Governo no Santa Maria 'não tem nenhum efeito prático'"&201; um problema s&233;rio, estamos em Portugal, estamos em 2024, um pa&237;s que queremos evolu&237;do", salientou l&237;der da Iniciativa Liberal.
Baca lebih lajut »
Sabe o que significam e quando surgiram os anéis olímpicos?Pierre de Coubertin, fundador dos Jogos Ol&237;mpicos da era moderna, projetou o s&237;mbolo ol&237;mpico.
Baca lebih lajut »
Igreja recorda assassinato do padre Hamel na igreja de Saint Étienne-du-RouvrayAl&233;m de uma vig&237;lia de ora&231;&227;o haver&225; tamb&233;m uma cerim&243;nia organizada pelo munic&237;pio local.
Baca lebih lajut »
Há cada vez mais mulheres nos Jogos Olímpicos: estes são os dados e as curiosidadesO Comit&233; Ol&237;mpico Internacional e a Miss&227;o Ol&237;mpica portuguesa celebram, pela primeira vez, a paridade entre homens e mulheres atletas nos Jogos Ol&237;mpicos de 2024. Entre quotas, recordes e desigualdades nos Paral&237;mpicos e no Inverno, os &250;ltimos anos t&234;m sido passos no caminho da equidade.
Baca lebih lajut »