Em 2022, Nuno Galopim entrevistou o ícone português, antes do concerto de encerramento da sua carreira. Simone de Oliveira é um pilar da música nacional, que completa 86 anos de vida. Recuperamos a entrevista concedida por Simone a Nuno Galopim, a propósito do concerto de encerramento de uma carreira incontornável.
Em 2022, Nuno Galopim entrevistou o ícone português, antes do concerto de encerramento da sua carreira. “Sim, Sou Eu… Simone”: o título deste espectáculo de 2022, sugere Nuno Galopim, indicava um grau de familiaridade do público reservado apenas às figuras essenciais da cultura. Simone de Oliveira é precisamente isso: um pilar da música nacional, que completa este domingo (11 fevereiro) 86 anos de vida.
Recuperamos, nesta data, a entrevista concedida por Simone a Nuno Galopim, a propósito do concerto de encerramento de uma carreira incontornável – com captação de Paulo Gomes e produção de Ana Sofia Carvalhêda.65 anos de cantigas… hoje no Coliseu de Lisboa. Sim sou… Simone é o concerto que encerra a carreira. Antes de subir ao palco Simone de Oliveira conversou com Nuno Galopim. Captação de Paulo Gomes e Produção de Ana Sofi
Simone De Oliveira Concerto Encerramento De Carreira Música Entrevista
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação sem nome na Madeira e almoço entre Pedro Nuno Santos e António Costa em BruxelasOperação sem nome continua na Madeira com toda a prova apreendida na sede da PJ. Pedro Nuno Santos e António Costa almoçam juntos em Bruxelas.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos estreia-se na sondagem como secretário-geral do Partido SocialistaPedro Nuno Santos estreia-se na sondagem como secretário-geral do Partido Socialista e tem uma avaliação positiva, logo a seguir ao Presidente da República (que mantém o primeiro lugar). O desempenho do Governo e as coligações pós-eleitorais também foram avaliadas.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos salva congresso e abre nova fasePedro Nuno Santos conseguiu encerrar o congresso com sua agenda e abrir uma nova fase para o partido.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos e João Leão aceitam condições de Christine Ourmières-WidenerPedro Nuno Santos e João Leão aceitaram as condições de Christine Ourmières-Widener de manter funções noutras empresas. A aceitação está estampada no contrato da gestora e foi tema na Comissão de Inquérito da AR.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo afirma que a AD só viabilizará o governo da ADNuno Melo, líder dos democratas-cristãos, afirmou na Convenção por Portugal que a coligação entre PSD, CDS-PP e PPM só irá viabilizar o governo da AD, comparando o voto nos socialistas com a compra de um bilhete para o Titanic.
Baca lebih lajut »