Talisca recorda proposta que recebeu da equipa então treinada por José Mourinho
Anderson Talisca teve uma passagem curta pelo Benfica, de apenas duas épocas, mas ela podia ter sido ainda mais breve, admitiu o brasileiro que joga agora no Al Nassr ao lado de Cristiano Ronaldo.
«Eu estava no Benfica há seis meses e o Chelsea foi lá e ofereceu 30 milhões de euros. Mas não tinha como ir. Eu tinha contrato de cinco anos, acho que seria uma falta de respeito pelo Benfica sair ao fim de seis meses. Era muito pouco tempo», defende o jogador. «Acho que me fez bem ficar mais tempo no Benfica. Acho que se tivesse saído logo para o Chelsea as coisas não teriam dado certo para mim», nota.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Luís Semedo no Sunderland: «Não foi uma decisão fácil deixar o Benfica» (Benfica)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Chiquinho homenageado: «Os meus pais incutiram-me o amor ao Benfica» (Benfica)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Brasileiros avançam valor da oferta do Benfica por Bento (Benfica)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
«Se o resultado fosse ao contrário seria igualmente justo» (Futsal)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Adesão imediata na Ucrânia à Aliança Atlântica “seria a entrada da NATO no conflito” - CNN PortugalJosé Palmeira, especialista em Relações Internacionais, não olha com surpresa para as declarações de Joe Biden sobre os requisitos para a adesão da Ucrânia à NATO, pois “estando a decorrer uma guerra, é óbvio que nunca se daria a entrada d...
Baca lebih lajut »
A ameaça que se esconde no mar de Portugal: sabotagem dos cabos submarinos 'seria uma catástrofe'Vários navios russos têm sido vistos a rondar a costa portuguesa, por onde passam 10% a 15% das comunicações de todo o mundo. O próprio chefe do Estado Maior da Armada já admitiu que parte da intenção russa é espiar os cabos submarinos, mas co...
Baca lebih lajut »