“Seria um erro tremendo” substituir Obrigações do Tesouro por Certificados de Aforro...
seria “um erro tremendo” o Estado estruturar o seu financiamento em títulos com taxa variável e que podem ser levantados a qualquer momento pelos aforradores, como é o caso dos Certificados de Aforro.
Fernando Medina deixou também farpas à Unidade Técnica de Apoio Orçamental durante a audição desta quarta-feira no Parlamento.Os Certificados de Aforro não podem desempenhar o mesmo papel na gestão da carteira que as Obrigações do Tesouro . Uma Obrigação do Tesouro é um título a taxa fixa por um período de 10 anos. O Certificado de Aforro é um título a taxa variável que pode ser desmobilizado”, apontou na Comissão de Orçamento e Finanças., concluiu.Seria um erro tremendo na gestão da dívida pública
. O financiamento estrutural não pode estar sujeito a taxa variável”, reforçou o ministro das Finanças, durante a audição em que também
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ir ao mercado era mais caro que usar Certificados de AforroUTAO comparou os custos de financiamento do Estado com Obrigações do Tesouro e Certificados de Aforro e concluiu que, ao financiar-se junto das famílias, pagaria sempre menos do que ir ao mercado.
Baca lebih lajut »
Obrigações do Tesouro custam mais ao Estado do que Certificados de Aforro, aponta a UTAO“As Obrigações do Tesouro são a opção mais cara para o Estado em cada trimestre dos 10 anos da sua vida”, concluiu uma análise da Unidade Técnica de Apoio Orçamental
Baca lebih lajut »
UTAO. Certificados de Aforro ficam mais baratos ao Estado do que as Obrigações do TesouroDiferença para as contas públicas pode ser significativa. Certificados de Aforro ainda implicam o pagamento de impostos por parte das famílias, algo que praticamente não acontece no caso de bancos e gestoras de fundos com as OT.
Baca lebih lajut »
Putin: ″Movimento militar do grupo Wagner seria esmagado″Presidente russo acusou a Ucrânia e o Ocidente de quererem 'que os soldados da Rússia combatessem uns contra os outros, para que a Rússia perdesse e a sociedade se dividisse'.
Baca lebih lajut »
Se a Rússia fosse destruída, “seria absolutamente perigoso para a Europa”“Seria absolutamente perigoso para a Europa se o maior país do mundo, com maior arsenal de armas nucleares, fosse destruído”, afirmou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Jean Asselborn.
Baca lebih lajut »