O israelita fez parte da equipa de segurança da cantora norte-americana durante a digressão Eras Tour e tornou-se viral no TikTok. Agora, deixou os concertos para lutar contra o Hamas.
e queimadas vivas nas suas casas, só por serem judias ou israelitas”, declara, condenando a acção do Hamas e deixando um apelo para que se apoie Israel.
Ainda assim, reconhece, mais do que escolher lados neste conflito, é preciso proteger vidas dos “bebés, crianças e idosos”, queimados vivos “nas suas próprias camas” por “animais”, que nem podem ser chamados “seres humanos”. E insiste: “Imaginem que isto estava a acontecer no vosso bairro, aos vossos vizinhos ou a uma família que conhecem.”
“Não estou aqui para defender Israel, estou só aqui para proteger. Estou aqui com a humanidade”, reforça, pedido que as pessoas “não fiquem do lado errado da história”, sem “dizer nada”.É precisamente o que tem feito Taylor Swift, que ainda não se pronunciou publicamente sobre o conflito israelo-hamaísta.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O estádio de Taylor Swift (quase) cabe num cinemaÉ um exagero pop megalómano, o resultado de ambição em estado puro. Anti-virtudes que nesta digressão se tornam qualidades. 'The Eras Tour Concert Film' mostra-as ao longe mas incrivelmente perto.
Baca lebih lajut »
Taylor Swift beija 'várias vezes' bicampeão da NFL durante festa em Nova IorqueJogador de futebol americano colocou as mãos na cintura da artista 'durante toda a noite'.
Baca lebih lajut »
As Forças Armadas e a Segurança InternaOs políticos têm de abandonar mitos ideológicos e temor anacrónico das Forças Armadas que são instrumento do seu poder e não ameaça interna. Com as forças de Segurança valem mais somando que dividindo
Baca lebih lajut »
Rússia evita condenar Hamas em proposta de resolução do Conselho de SegurançaA missão russa junto das Nações Unidas (ONU) afirmou hoje que o projeto de resolução do Conselho de Segurança que apresentou e será hoje votado, sem condenar explicitamente o Hamas pelo ataque a civis israelitas, evita 'dividir' a comunidade internacional.
Baca lebih lajut »
Conselho de Segurança da ONU reúne-se hoje à noite discutir situação em IsraelProjeto de resolução da Rússia apela a um 'cessar-fogo humanitário imediato, duradouro e totalmente respeitado'
Baca lebih lajut »