Negociações também não terão a presença dos líderes do PS, Chega, IL e PCP.
Fugitivo 'El Ruso' recusou extradição para a Argentina e só a aceitou para sair da cadeia de MonsantoCristina Ferreira festeja aniversário com viagem romântica“Vendi um prédio por 1,5 milhões de euros”: ‘Macaco’ tenta justificar fortuna através de bens imobiliáriosMorreu o ator James Earl Jones, a voz do vilão Darth Vader e de Mufasa no 'O Rei Leão'Siga aqui o ALERTA CMA segunda ronda de reuniões entre Governo e...
O Chega será recebido pelo Governo na quarta-feira , numa delegação sem o presidente André Ventura, que insiste que o partido está fora das negociações do próximo OE.Do lado do Governo, estarão presentes nas reuniões com os partidos o ministro de Estado e das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, o ministro da Presidência, António Leitão Amaro, e o ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte.
Depois de conhecida a ausência de Luís Montenegro, também o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, informou que não iria integrar a delegação do partido nesta segunda de reuniões, tal como o presidente da IL, Rui Rocha, e o secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo.
Política Parlamento Orçamento De Estado Partido Socialista Luís Montenegro Partido Comunista Português CDS - Partido Popular Bloco De Esquerda Partido Social Democrata António Leitão Amaro Castelo Branco
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega, sem Ventura, vai marcar presença na reunião com o Governo sobre Orçamento do EstadoGoverno adiou reunião com o Chega para que não chocasse com jornadas parlamentares e o partido decidiu marcar presença. Ventura não estará presente, tal como Montenegro, e não há margem negocial.
Baca lebih lajut »
Partidos e Governo estão 'condenados' a entenderem-se sobre Orçamento do Estado?Veja aqui o 'Linhas Vermelhas' completo, com Catarina Martins e Cecília Meireles. Em análise, as negociações para o Orçamento do Estado para 2025, o Conselho de Estado de 1 de outubro e a fuga dos reclusos da prisão de Vale de Judeus.
Baca lebih lajut »
Despesa será financiada pelo Orçamento do Estado: Governo estende suplemento de pensões aos reformados da bancaSuplemento entre os 100 e os 200 euros é financiado pelo Orçamento do Estado, e não pela Segurança Social. Reformados da banca argumentam que, nestes casos, os direitos são iguais para todos, independentemente de quem paga a pensão
Baca lebih lajut »
Mayan entende que IL deve ser a 'cobradora de promessas' do Governo no Orçamento do EstadoSem margem para 'impor propostas', candidato à liderança da IL considera que o partido deve ser 'responsável' e exigir que o Governo da Aliança Democrática cumpra o seu próprio programa.
Baca lebih lajut »
Orçamento do Estado: 'Com negociações, o Governo fica comprometido'Sobre as negociações para o Orçamento do Estado de 2025, Luís Marques Mendes considera que não vai haver crise política e que um cenário de eleições antecipadas não é viável.
Baca lebih lajut »
Governo está a deixar Orçamento do Estado nas mãos do PS?Veja aqui o 'Linhas Vermelhas' completo, com Catarina Martins e Cecília Meireles. Em análise, o Orçamento do Estado para 2025 e as Presidenciais de 2026.
Baca lebih lajut »