Sede principal do Grupo Wagner na Rússia afirma que opera com normalidade

Indonesia Berita Berita

Sede principal do Grupo Wagner na Rússia afirma que opera com normalidade
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 31 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 91%

Em comunicado, a sede do grupo informou que 'o centro continua a funcionar normalmente, de acordo com a legislação da Federação Russa'.

Os cartazes com a imagem do grupo Wagner voltaram a ser colocados no edifício da organização em Novosibirsk, cidade da Sibéria, de acordo com a agência TASS.

As condições do acordo entre Prigozhin e Moscovo, anunciado no sábado à noite, para acabar com a rebelião armada do grupo Wagner continuam a ser uma incógnita. O Kremlin afirmou que nenhum combatente da organização paramilitar que seguiu Prigozhin na rebelião seria acusado criminalmente, mas ninguém sabe qual é realmente o futuro do grupo.

A presidência russa também informou que o líder do grupo iria permanecer no exílio na Bielorrússia, mas Prigozhin não aparece em público desde o fim da rebelião.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Revolta na Rússia: percorra o mapa interativo que mostra a longa marcha do grupo WagnerRevolta na Rússia: percorra o mapa interativo que mostra a longa marcha do grupo WagnerGrupo Wagner travou algures após passar Elets, a cerca de 400 quilómetros de Moscovo, apesar de Yevgeny Prigozhin garantir ter ficado a 200 quilómetros da capital da Rússia. Passe o cursor pelo mapa para ver os avanços da revolta paramilitar na Rússia
Baca lebih lajut »

China considera ″assunto interno da Rússia″ rebelião do grupo WagnerPequim 'apoia e acredita que a Rússia pode manter a estabilidade nacional e alcançar o desenvolvimento e a prosperidade', disse a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês,
Baca lebih lajut »

China encara rebelião do Grupo Wagner como 'assuntos internos' da RússiaA China quebrou o silêncio em relação à rebelião do Grupo Wagner na Rússia. Em comunicado publicado na noite de domingo, o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Pequim minimiza os acontecimentos deste fim de semana como “assuntos internos da Rússia” e reitera o apoio a Pequim na “manutenção da estabilidade nacional”.
Baca lebih lajut »

MNE’s do G7 discutem rebelião do Grupo WagnerMNE’s do G7 discutem rebelião do Grupo WagnerBorrell indicou que está a desenvolver um trabalho de coordenação no seio da União Europeia (UE) para lidar com a situação.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-15 23:21:41