Eurodeputados decidiram criar comissão executiva com três elementos: o chefe de delegação, que será Paulo Cunha, um tesoureiro, que será Hélder Sousa Silva, e um porta-voz, que será Sebastião Bugalho.
O grupo do PSD no Parlamento Europeu sofreu uma remodelação para adequar às características dos novos deputados, que inclui a criação de uma comissão executiva. Sebastião Bugalho vai ser o porta-voz, uma nova figura que é criada, enquanto Paulo Cunha é o chefe de delegação e Hélder Sousa Silva o tesoureiro.
Depois de anos em que a delegação do PPE foi rangelocêntrica e tudo girava em torno de Paulo Rangel — que chegou a acumular o cargo de vice-presidente do PPE, vice-presidente do grupo parlamentar do PPE e chefe de delegação, precisamente para potenciar a visibilidade que tinha — agora os cargos são divididos por vários eurodeputados.
A opção de criar uma comissão executiva com três elementos teve “em conta o interesse nacional, os objetivos para o mandato, as circunstâncias políticas, europeias e nacionais, e os perfis e as competências específicas de cada deputado”, explica Paulo Cunha numa nota da delegação. Na mesma nota, a delegação escreve que “pelo facto de ser simultaneamente vice-presidente do PSD, o chefe de delegação, além das funções próprias de representação institucional e de coordenação política da delegação, terá a responsabilidade da articulação com a direção nacional do PSD, a direção do grupo Parlamentar do PSD na Assembleia da República e com o Governo.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Em tempos de incerteza e mudanças rápidas, é essencial estar bem informado. Não deixe que as notícias passem ao seu lado –
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sebastião Bugalho: “Percebo a estranheza de ver um Governo a fazer coisas”O candidato da Alian&231;a Democr&225;tica defende que o Governo n&227;o podia parar de trabalhar durante a campanha eleitoral e percebe que para o PS seja estranho ver um executivo “a fazer coisas”.
Baca lebih lajut »
Montenegro e Bugalho alinham discurso e tentam tomar a dianteira: “Só se fala do Sebastião”Presidente do PSD diz que vê “azedume” na oposição e por isso responde com humor - e a rimar. Bugalho mantém que não quer nacionalizar campanha, embora não recuse o que chega de São Bento. “Qualquer ajuda é bem-vinda”
Baca lebih lajut »
Sebastião Bugalho alerta para urgência de resolver o problema da erosão costeiraCabeça de lista da AD garantiu que essa será uma das suas preocupações no Parlamento Europeu.
Baca lebih lajut »
Sebastião Bugalho acusa Temido de contorcionismo e incoerênciaCabeça de lista da AD diz que PS de não ter 'linhas vermelhas' nem em Portugal, nem na Europa.
Baca lebih lajut »
Sebastião Bugalho: “É mais difícil ser político do que comentador”É a estrela dos mercados, o neto preferido dos avós, agarra, beija e abraça. Sai vaidoso com os elogios. Domina a forma, mas falta-lhe tarimba. Foge do desconforto, reage mal à crítica e os discursos (que faz quase de improviso) dão o dito por não dito.
Baca lebih lajut »
Sebastião Bugalho colado ao “indolor” Montenegro para segurar 29%Medidas do Governo marcaram semana e candidato recusou que sejam eleitoralismo
Baca lebih lajut »