Depois de Marques Mendes mencionar Coimbra como referência à localização da Figueira da Foz, Santana Lopes critica 'dito ordinário' e rejeita ser candidato a suceder a Marcelo.
O presidente da Câmara da Figueira da Foz e antigo primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, admitiu ontem não querer participar na corrida à Presidência da República e exigiu"respeito total pela Figueira da Foz" ao comentador político e membro do Conselho de Estado Luís Marques Mendes ., escreveu o autarca na sua página do Facebook.
"Eu não fui incorreto com ninguém nem provoquei ninguém. Foi o dito comentador que se referiu à Figueira da Foz em termos que não aceitamos. Exige-se um pedido de desculpas. A Figueira da Foz é tão perto de Coimbra quanto Coimbra é perto da Figueira da Foz. Repito: não ponham no"mesmo prato da balança".
"É pouco provável", anteviu o politólogo António Costa Pinto ao DN, sobre uma possível candidatura de Pedro Santana Lopes a Belém, ainda antes de estalar a tinta entre o antigo primeiro-ministro e Marques Mendes.Um pedido de desculpa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Santana Lopes “exige respeito” a Marques Mendes depois de comentário que considerou “ordinário”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
O cruzeiro que 'nunca acaba' ou 'nunca começa'?Há pessoas que venderam casas, mas ainda não se sabe se o cruzeiro vai mesmo acontecer. Para ler na CNN Portugal. E o comboio que levava eurodeputados e acabou na Disneyland? Saiba tudo no Expresso.
Baca lebih lajut »
Santana afasta-se de Belém: “No estado em que está o mundo, não quero participar nessa corrida”Declaração surge após o antigo primeiro-ministro ter criticado Marques Mendes por este se ter referido à Figueira da Foz como uma “terra perto de Coimbra”. Santana considerou-o um “dito ordinário”.
Baca lebih lajut »
Assis admite voltar a 'travar combate político' com PSD mas nunca será partido inimigoFrancisco Assis recordou v&225;rias disputas que travou com a bancada do PSD quando era deputado e l&237;der parlamentar do PS, e deixou um compromisso quanto ao seu futuro pol&237;tico.
Baca lebih lajut »
Cosgrave pede desculpa depois de boicote de IsraelCosgrave classificou a atuação de Israel depois dos ataques do Hamas como 'crimes de guerra'. Num pedido de desculpas lembra que a cimeira tecnológica tem uma 'longa história com Israel'.
Baca lebih lajut »